Flamenguistas comemoram a perda da virgindade
Quarta-feira, 15 Agosto de 2001, 18h29
Atualizada: Quarta-feira, 15 Agosto de 2001, 18h31
Rio - Assim que a partida do Flamengo terminou, a sensação de alÃvio ficou estampada no rosto de cada jogador. A vitória de 2 a 1 sobre o Sport, no Maracanã, devolveu a confiança ao grupo, que pôde, enfim, deixar o campo de jogo com um resultado satisfatório. O time carioca quebrou uma série de quatros jogos sem vencer e sem marcar gols no Campeonato Brasileiro.
Capitão rubro-negro, Beto era um dos mais eufóricos após o confronto diante do Sport. Mas ressaltou que a equipe apresentou erros de marcação, o que não pode ser repetido na seqüência da competição.
“A equipe suportou bem a pressão. Tivemos algumas falhas, mas o importante foi a vitória, que sempre nos dá mais tranqüilidade para trabalhar”, disse o meia.
O sofrimento por ficar um bom tempo sem vitórias foi motivo de preocupação na equipe rubro-negra. Mas ao fim da partida, a satisfação do goleiro Júlio César pôde ser confirmada por sua declaração. “ Tudo para o Flamengo tem de ser sofrido. Agora, a confiança será retomada na seqüência dos jogos. Com certeza, o time vai engrenar na competição.”
L!Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|