Rio - Garantido no ataque titular do Flamengo, contra o Bahia, pela Copa dos Campeões, Reinaldo mostrou equilíbrio ao saber que atuará ao lado de Edílson, neste sábado, em João Pessoa. O técnico Zagallo preferiu não fazer mistério e decidiu por divulgar logo a alteração na equipe em relação à que goleou o Moto Clube-MA (5 a 1), na quarta-feira passada, em São Luís.
Na oportunidade, o ataque titular foi formado por Edílson e Leandro Machado, que, apesar de ter marcado o primeiro gol na vitória rubro-negra, não agradou a Zagallo. Com isso, Reinaldo tem nova chance de se firmar na equipe.
“É mais um jogador para uma briga saudável. Antes, lutava pela posição com o Roma e agora chegou o Leandro. Isso é bom, pois quem só tem a ganhar é o próprio Flamengo”, disse Reinaldo”.
Além da volta de Reinaldo como titular, Zagallo confirmou também Maurinho na lateral direita, já que Alessandro ainda não adquiriu ritmo de jogo. A delegação rubro-negra chegou nesta quinta a João Pessoa, com motivação extra para a partida contra o tricolor baiano. O meia Petkovic é um dos animados para a disputa da Copa dos Campeões, competição que pode dar ao clube o direito de voltar à Copa Libertadores no ano que vem.
“O jogo contra o Moto serviu como motivação para a Copa dos Campeões. Conseguimos uma boa vitória, e agora temos de nos concentrar nesta competição, que é muito importante para o clube”.