CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rodrigão tem estréia garantida no Sport
Quinta-feira, 24 Maio de 2001, 14h34
Atualizada: Quinta-feira, 24 Maio de 2001, 14h34

São Paulo - Já em desvantagem no início do segundo turno do Campeonato Pernambucano, em relação aos seus rivais, Náutico e Santa Cruz, que entram na segunda fase, respectivamente, com três pontos e dois pontos de bonificação, em razão da classificação obtida no turno, o Sport Recife vai alterar o time para o início da disputa do segundo turno.

O atacante Rodrigão, emprestado pelo Santos, tem estréia garantida pelo treinador Levir Culpi, no jogo deste domingo, em Caruaru, contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano. O atacante ganha a posição de titular do comando do ataque no lugar de Rodrigo Gral que ficará no banco de reservas.

O Sport começa o segundo turno com um ponto, obtido pela terceira posição no turno. O campeão da primeira fase, o Náutico ganhou três e o Santa Cruz, segundo colocado, ficou com dois pontos.

O zagueiro Tinho, emprestado pela Portuguesa de Desportos, é outro que pode estrear, mas, não começará jogando. O meio-de-campo Bruno Quadros, cedido pelo Flamengo, ficará na reserva. Tinho também ficará no banco e tem chance de entrar no lugar de Flávio no segundo tempo. Axel ocupará a vaga de Leomar, que está servindo à Seleção Brasileira. Levir Culpi faz mais duas alterações. O lateral-esquerdo Rondinelli e o meia Eduardo Marques ocuparão os lugares de Dutra e Ricardinho, ambos suspensos com três cartões amarelos. O lateral-direito Adeildo, com uma contusão no tornozelo direito, poderá desfalcar o time. Gilberto deverá entrar no seu lugar.

O time do Sport está fazendo um período de preparação, visando à conquista do segundo turno, em Bonito, cidade do interior pernambucano próxima a Caruaru, onde a equipe rubro-negra de Pernambuco estreará na segunda fase do campeonato.

Levir deverá levar a campo domingo, contra o Central, a seguinte equipe: Zétti, Adeildo (Gilberto), Erlon, Flávio e Rondinelli; Axel, Sidnei, Valdo e Eduardo Marques; Rodrigão e Leonardo.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Sport
Sport contrata Rodrigão, do Santos
Leomar se machuca e pode desfalcar Seleção
Sport regulariza Bruno Quadros e Tinho
Bruno Quadros na expectativa de estrear pelo Sport
Veja lista completa
Campeonato Pernambucano
Náutico conquista primeiro turno do Pernambucano
Náutico e Santa decidem turno do Pernambucano nos Aflitos
Náutico a um empate da conquista do turno do Estadual
Santa improvisa na zaga contra o Náutico
Veja lista completa