CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno Quadros na expectativa de estrear pelo Sport
Quinta-feira, 17 Maio de 2001, 20h42
Atualizada: Quinta-feira, 17 Maio de 2001, 20h43

O meia Bruno Quadros se diz pronto para estrear no seu novo clube, o Sport. O jogador chegou a Pernambuco no início desta semana, depois de quase não ter tido oportunidade no Estadual do Rio, atuando pelo Flamengo. Ele já vem participando dos treinamentos normalmente, só dependendo da sua regularização na federação para ficar à disposição do técnico Levir Culpi.

A ansiedade de poder atuar logo pela nova equipe pode ter seu fim no próximo domingo, quando o Sport, que está em terceiro lugar no Campeonato Pernambucano com 37 pontos, enfrentará o Santa Cruz líder, ao lado do Náutico, com 39. O clássico é válido pela última rodada do returno. Como não tinha condições de atuar no confronto diante do Náutico, em que o Sport acabou sendo derrotado por 2 a 1, na última quarta-feira, Bruno Quadros torce para que os problemas burocráticos sejam resolvidos, para assim poder estar relacionado para o confronto decisivo deste domingo.

“Fui muito bem recebido aqui no Sport por todos. O grupo é muito bom além de termos um ótimo comandante como o Levir Culpi. Tenho certeza de que iremos fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e estou ansioso para estrear logo”, disse.

A expectativa dos dirigentes rubro-negros é que a situação de Bruno se resolva até esta sexta-feira, o que deixaria o jogador em condições de jogo para o clássico.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Sport
Sport entra reforçado contra o Santa
Goleiro Nei é o novo reforço do Sport
Levir não tem zagueiros para pegar o Náutico
Santa Cruz e Sport vencem em Pernambuco
Veja lista completa