CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Náutico vence o Sport na Ilha do Retiro
Quinta-feira, 17 Maio de 2001, 00h36

Rio - O Náutico, com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, venceu o Sport, na Ilha do Retiro por 2 a 1, nesta quarta-feira. Com este resultado os alvirrubros assumem a vice-liderança do estadual, com 39 pontos. O Santa Cruz, no entanto, ainda está em primeiro, com um ponto a mais.

O Náutico saiu na frente, logo aos 12 minutos. Thiago Paulista recebeu na área e tocou para o fundo das redes de Neneca. O Sport reagiu e empatou seis minutos mais tarde. No lance, Eduardo Marques fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Rodrigo Gral marcar. Aos 34 minutos o Náutico perdeu o meia Marcelo Fernandes, que fez falta por trás em leomar e acabou expulso.

Mais cuidadoso no segundo tempo, o Náutico ainda assim conseguiu o fazer o segundo, por intermédio de Adílson, cobrando falta aos dez minutos. O Sport pressionou muito, mas não conseguiu aproveitar as chances que teve. O Leão agora tem chances remotas de conquistar o primeiro turno e o sonho do hexa está seriamente ameaçado.

Santa Cruz O Santa Cruz, por sua vez, empatou em 1 a 1 com o Porto, em Bonito, também nesta quarta-feira. Nilson marcou para o Tricolor, e Arlindo descontou. Este resultado deixou Santa perto da conquista do primeiro turno. Precisará, no entanto, vencer o Sport no clássico do próximo domingo, pois tem apenas um ponto a mais que seu concorrente direto, o Náutico, que por sua vez enfrentará o Centro, na última rodada da fase.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Pernambucano
Sport e Náutico duelam de olho no Santa Cruz
Muricy Ramalho assume comando do Náutico
Santa Cruz e Sport vencem em Pernambuco
Náutico bate Recife e assume liderança
Veja lista completa