CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport e Náutico duelam de olho no Santa Cruz
Terça-feira, 15 Maio de 2001, 17h50

Rio - O Sport recebe o Náutico no clássico válido pelo Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira, às 21h40min, na Ilha do Retiro. No Rubro-Negro, o técnico Levir Culpi pretende aguardar até momentos antes da partida para definir a formação que estará em campo, pois há jogadores machucados. Já o Náutico estará estreando o técnico Muricy Ramalho, que substituiu Júlio Espinosa.

Com 37 pontos ganhos, o Sport precisa vencer este jogo para manter-se pelo menos próximo ao líder Santa Cruz, que tem 38 pontos. A situação do Náutico não é muito diferente, sendo que a necessidade de vitória é ainda maior, já que soma apenas 35 pontos. Nos dois lados, a torcida é por um tropeço do Santa Cruz.

Santa Cruz x Porto

O Santa Cruz irá até Bonito para enfrentar o Porto. Caso o time do técnico Ricardo Rocha saia de campo com a vitória, estará com a mão no título do primeiro turno do Pernambucano. Isto porque, no próximo domingo, enfrentará o Sport, no Arruda. O problemaé que Humberto, Marcelinho e Teci cumprirão suspensão, pois receberam o terceiro cartão amarelo. Além disso, Nilson torceu o joelho esquerdo, e também pode desfalcar. De qualquer forma, Juninho Petrolina e Janduir, que cumpriram suspensão contra o Porto, estão retornando.

Além de buscar a vitória contra o Porto, o Santa Cruz estará de olho também no clássico. Caso Sport e Náutico empatem na Ilha do Retiro, poderão fazer, no máximo, dois pontos cada um - no Pernambucano, empate a partir de 1 a 1 vale dois pontos para cada time e, sem gols, apenas um ponto. Assim, o Santa Cruz teria boas possibilidades de chegar com uma importante vantagem sobre o Sport no clássico do próximo domingo, na última rodada do turno.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Pernambucano
Muricy Ramalho assume comando do Náutico
Santa Cruz e Sport vencem em Pernambuco
Náutico bate Recife e assume liderança
Rodrigo Gral reforça o Sport contra o Porto
Veja lista completa