CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dores ficam mais fortes e Romário vira dúvida na semana
Segunda-feira, 14 Maio de 2001, 03h20

Rio - Romário, logo que soube que a ultra-sonografia não constatara lesão na batata-da-perna direita na última sexta-feira, tratou de avisar que jogaria o clássico para tentar passar Edílson na artilharia do Campeonato Estadual. Ele, então, se prontificou a aprimorar finalizações no sábado. Saldo: foi traído pelo diagnóstico, pois as dores voltaram com mais intensidade, o que o torna dúvida para o jogo desta quarta-feira, contra o Concepción, pela Copa Libertadores, em São Januário.

“Minha preocupação é ter agravado a contusão. Se o exame mostrasse algum problema, nem insistiria. Hoje a dor está bem pior do que no Chile (quando sentiu pela primeira vez). Fiquei triste por não jogar, mas isso faz parte”, disse o craque, que submete-se, hoje à tarde, na Barra da Tijuca, a um exame de ressonância magnética.

O médico Fernando Mattar, no entanto, limita-se a dizer que o Baixinho foi poupado do clássico. “Ele ainda sente dores no local. Com o campo molhado seria um risco colocá-lo para jogar. Vamos acompanhar o dia-a-dia”, afirmou.

Romário, por sua vez, deixou a indignação de lado e colocou o uniforme do Vasco para receber antes do clássico as faixas de campeão das Copas Mercosul e João Havelange do ano passado e da Taça Rio. “Não se trata de provocação. Título é para ser comemorado e faixa para ser entregue”, declarou o atacante, que assistiu a boa parte do jogo das cadeiras especiais.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Reservas de Flamengo e Vasco castigam a bola
Torcedores do Vasco são presos com bombas caseiras
Vasco vai pegar time chileno em São Januário
Júnior Baiano atropela adolescente em Salvador
Veja lista completa