CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter pode acertar transferência de Rochemback nesta 3ª
Terça-feira, 08 Maio de 2001, 00h19

Porto Alegre - A manhã desta terça-feira será decisiva para Fábio Rochemback, já que sua transferência para o Barcelona, da Espanha, pode ter seu último capítulo. O presidente do Internacional, Fernando Miranda, o vice-presidente jurídico do clube, Sérgio Jüchem, o empresário Jorge Machado e o dirigente do Barcelona Anton Parera estarão reunidos em Paris para concretizar o negócio.

A capital francesa foi escolhida para que o assunto fosse tratado longe da imprensa interessada no negociação. A transferência da revelação colorada para o clube espanhol é estimada em U$ 11 milhões (aproximadamente R$ 24 milhões).

Na tarde do último domingo, no Estádio Beira-Rio, Rochemback possivelmente atuou pela última vez com a camisa do Inter. E foi uma despedida melancólica. A equipe empatou em 0 a 0 com o Juventude, ficando virtualmente fora da disputa pelo returno do octogonal final do Campeonato Gaúcho de 2001. Durante a segunda etapa, Rochemback foi substituído pelo meia Tim e saiu vaiado.

Com o dinheiro do negócio, é provável que a diretoria do Inter contrate reforços para disputar o Brasileirão-2001. O zagueiro Capone, ex-Juventude e atualmente no Galatasaray, está cotado para integrar o elenco do Colorado no segundo semestre. Mas o reforço para a zaga poderá ser mais modesto e de um lugar bem mais próximo que a Turquia: o zagueiro Roberto, do Joinville, de Santa Catarina.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Grêmio, Inter e Juventude estão fora do próximo Gauchão
Dirigentes do Inter trocam farpas em meio à crise
Técnico do Inter esnoba jogo contra o Juventude
Pai diz que Rochemback viaja para fazer exames no Barcelona
Veja lista completa