CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rejeitados do Coritiba reclamam da diretoria do clube
Sexta-feira, 04 Maio de 2001, 00h33

Curitiba - No dia 26 de março, quatro jogadores foram dispensados pelo Coritiba. O atacante Vinícius, o meia Camilo, o volante Lico e o zagueiro Italiano foram comunicados pela diretoria do Alviverde que não faziam mais parte dos planos do clube.

No entanto, segundo os jogadores, o Coritiba teria concordado em deixá-los treinando em separado até que eles acertassem com outro clube. Mas não foi exatamente isso que aconteceu. "Estamos sem treinar desde o dia em que fomos dispensados. Ainda não está nada definido, estamos presos ao Coritiba sem poder procurar outro clube. Estamos morando em Curitiba sem jogar", afirma Camilo, que dois dias depois da dispensa se casou.

O volante Lico confirmou a versão dada por Camilo. "Faz 40 dias que fomos dispensados e ainda não temos nada resolvido. Quero poder voltar para Porto Alegre e procurar outro clube e não posso. Isso é ruim para nós e para o clube", diz o volante. Os jogadores continuam recebendo por seus contratos não terem sido rescindidos.

Pela Lei Pelé, que extinguiu o passe no mesmo dia que os jogadores foram dispensados, eles só terão direito aos seus passes quando seus contratos acabarem. "Estamos procurando a diretoria, mas as propostas para a rescisões estão abaixo do que precisamos", diz Lico.

O superintendente do Coritiba, Carlos Zanetti, explicou a situação. "Já fizemos nossa proposta para cada um deles. Até amanhã (sexta), teremos a conclusão desses casos. Com o Italiano devemos renegociar, já que ele é prata da casa", completa o dirigente.

Carlos Zanetti ainda lembrou que o volante Válber e o zagueiro Luciano também estão negociando suas rescisões de contrato.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Coritiba
Coritiba repete a equipe para pegar o Paraná
Técnico manda Coritiba cortar ‘salto alto’
Coritiba arranca empate do Goiás
Acompanhe ao vivo Goiás x Coritiba
Veja lista completa