CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coritiba arranca empate do Goiás
Quarta-feira, 02 Maio de 2001, 22h29
Atualizada: Quarta-feira, 02 Maio de 2001, 23h17

São Paulo - O Coritiba conseguiu empatar em 1 a 1 com o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, e agora precisa de um empate em 0 a 0 no jogo de quinta-feira da próxima semana para passar às quartas-de-final da Copa do Brasil.

Os dois gols da partida saíram na segunda etapa. Aos 12min, Danilo marcou para o time da casa. O Coritiba conseguiu empatar aos 30min com Enilton.

Quem levar a melhor no confronto pega o vencedor de Flamengo e Juventude. O Coritiba tem vantagem por ter marcado um gol fora de casa.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado. O Goiás, mesmo jogando em casa, não foi para cima do Coritiba logo no início e até os vinte minutos quem dominou o jogo foi a equipe paranaense. Só que com o passar do tempo a torcida goiana foi se irritando e o Goiás chegou com mais força ao ataque.

Aos 22min, Danilo aproveitou uma jogada pela esquerda e chutou forte. A bola pegou na trave e saiu sob o olhar aflito do goleiro Marcelo Cruz. No minuto seguinte, novamente o Goiás quase abriu o placar. Dill aproveitou um cruzamento da esquerda e no meio da área cabeceou para o gol. Marcelo Cruz fez uma boa defesa garantindo o 0 a 0.

Ao apito do árbitro no intervalo, a torcida do Goiás não perdoou a má atuação do time da casa e soltou uma sonora vaia. O técnico Vica tomou uma atitude retirando o meia Daniel e colocando Luciano em seu lugar.

E mesmo sem mudar muito o estilo de jogo, o Goiás acabou contando com a sorte para abrir o placar. Aos doze minutos, Danilo arriscou de fora da área. A bola desviou em Ataliba que procurava evitar o chute e encobriu o goleiro Marcelo Cruz. Goiás 1 a 0.

O gol não mudou o panorama do jogo e a partida continuou igual. O Coritiba, vendo que o adversário não estava em uma noite inspirada, resolveu ir para cima e não demorou para empatar o jogo.

Aos 31min, Marquinhos fez boa jogada na direita e cruzou para a área. Messias, que fazia sua estréia pelo Coxa, chutou cruzado e a bola foi para nos pés de Enílton. O atacante coxa-branca dominou e chutou no canto esquerdo de Harlei, empatando a partida.

O Goiás sentiu o gol do Coxa e pouco fez depois do jogo empatado. Ao contrário, quem levou mais perigo no final do jogo foi o Coritiba que nos contra-ataques teve a chance de virar o jogo.



Redação Terra/L!Sporpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa do Brasil
São Paulo, Flamengo e Coritiba se dão bem nas oitavas
Com um gol no final, Flamengo vence Juventude de virada
São Paulo joga só um tempo e fica perto das quartas
Atlético-PR contará com nova dupla de zaga contra a Lusa
Veja lista completa
Coritiba
Acompanhe ao vivo Goiás x Coritiba
Ivo Wortmann acaba com mistério no Coritiba
Coritiba ainda tem dúvidas para pegar o Goiás
Coritiba conta com Evair para bater Goiás
Veja lista completa
Goiás
Acompanhe ao vivo Goiás x Coritiba
Coritiba conta com Evair para bater Goiás
Zagueiro Fábio volta ao Goiás contra o Coritiba
Dirigente pede desculpas ao Goiás
Veja lista completa