CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelinho quer Corinthians como em 95
Quinta-feira, 03 Maio de 2001, 23h44

São Paulo - Após assinalar dois dos oito gols corintianos contra o Flamengo, do Piauí, e chegar à marca de 200 com a camisa do Corinthians, Marcelinho Carioca pediu bis. O meio-campista quer repetir a dobradinha de títulos conquistada pelo Timão no primeiro semestre de 95: Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

"Nós vamos correr em busca disso e tenho certeza que vamos conseguir", afirma, esperançoso. Em 95, Marcelinho teve papel fundamental nas conquistas do Timão, fazendo gols nas decisões dos dois torneios. Com a atual marca de 201 gols, o meio-campista já é o quinto maior artilheiro da história corintiana, ao lado de Servílio.

"Fico feliz de marcar meu 200º gol com toda essa massa prestigiando", afirmou o meia logo ao fim da partida de quarta-feira, referindo-se ao público de aproximadamente 40 mil pessoas que compareceu ao Estádio Albertão, em Teresina.

Conforme prometera, Marcelinho exibiu uma camisa corintiana especialmente confeccionada para comemorar o feito, com o número 200 às costas, repetindo o que fizera quando marcou o centésimo pelo Timão.

Em clima de festa, o meia aproveitou para quebrar o silêncio sobre as futuras convocações da Seleção Brasileira. Depois da má atuação no empate por 1 a 1 diante dos peruanos, na semana passada, o jogador evitava comentar o assunto. "Naquela partida ninguém jogou bem e, mesmo assim, é difícil avaliar um jogador em apenas 45 minutos", acredita Marcelinho, que saiu no intervalo do jogo contra os peruanos. "Quero atuar bem pelo Corinthians e voltar à Seleção".

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Corinthians confia em 'juventude' para pegar o Santos
Zagueiro do Corinthians conta segredos de Luxemburgo
Fla-PI quer cancelar 2º jogo contra o Corinthians
Prefeita Marta Suplicy deve manter CT do Corinthians
Veja lista completa