CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paraná está confiante em Evandro e Almir
Sexta-feira, 27 Abril de 2001, 01h35

Curitiba - Apesar de não poder contar com dois de seus principais homens de criação domingo contra o Londrina, Lucio Flávio e Reinaldo, o técnico Paulo Bonamigo está tranqüilo. Segundo o treinador tricolor, tanto Evandro quanto Almir estão dando conta do recado nos coletivos.

Bonamigo confessa que o Paraná perde um pouco em técnica com a entrada dos dois. Entretanto, ganha em um outro fundamento que, dosada a medida certa, pode ser uma excelente arma contra o Tubarão: a velocidade. "São características um pouco diferentes do Lucio e do Reinaldo. Os dois têm uma mobilidade maior, até porque o Almir é um ex-atacante", explicou o treinador.

Mas, mesmo elogiando a apresentação de ambos nos treinos, Bonamigo quer que Evandro e Almir controlem o ímpeto para que não afete o desempenho de ambos. Ou seja, Bonamigo já conversou com os dois para que pisem no freio de vez em quando. "Falta sincronizar, porque de vez em quando a equipe tem que respirar", afirma Bonamigo.

Almir sabe que terá que ter esse cuidado. Mas ressalta que esse será o seu ás na manga para ajudar o Tricolor a manter a segunda posição na tabela. "Para nós, que somos os homens de ligação a velocidade, é importantíssima. Exemplo disso foi a Seleção, que teve o meio muito lento contra o Peru", comentou.

Já Evandro terá a função de encostar no lateral Juninho Rodrigues para tabelar e chegar à linha de fundo. Mas isso não será nenhuma camisa de força para o meia. "O Bonamigo me deu liberdade para chegar ao gol, até porque eu gosto e não vou perder a oportunidade", completou.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Paraná Clube
Juninho Rodrigues volta ao Paraná depois de 20 dias
Suspensões forçadas podem custar vice-liderança do Paraná
Juninho Rodrigues deve estrear no Paraná Clube
Paraná tem 5 suspensos para pegar o Londrina
Veja lista completa