CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juninho Rodrigues volta ao Paraná depois de 20 dias
Quinta-feira, 26 Abril de 2001, 03h48
Atualizada: Quinta-feira, 26 Abril de 2001, 03h49

Curitiba - Se por um lado o técnico Paulo Bonamigo tem o problema de ter cinco desfalques e duas dúvidas no Paraná para a partida contra o Londrina, domingo, por outro parece que o problema da lateral-esquerda está resolvido e Ageu não precisará mais ser improvisado. Após 20 dias de Vila Capanema, tudo indica que finalmente Juninho Rodrigues vai estrear com a camisa tricolor no estádio do Café, contra o Tubarão.

O jogador não nega que ainda sente um pouco a inflamação na sola do pé direito. Tanto que vem usando uma palmilha especial para evitar surpresas. Mas Juninho acredita que isso não será empecilho. "A expectativa é atuar, então vou trabalhar até mais forte nos treinos que restam. A dor ainda incomoda, mas a palmilha amortece bastante, tanto que já estou carregando ela há um bom tempo", salienta.

Sobre seu condicionamento físico, Juninho Rodrigues diz que não vem sentindo dificuldade alguma desde que retornou a trabalhar com bola, há duas semanas. Porém a resposta definitiva será dada somente dentro de campo. "É complicado, porque treinamento é diferente de jogo. Mas espero não sentir tanto na partida", confia Juninho.

E se a entrada de Juninho Rodrigues for de fato confirmada, o zagueiro Ageu poderá ficar um pouco mais sossegado, atuando na sua posição de origem: o lado esquerdo da zaga. Dessa maneira, Ageu ficará um pouco mais livre de críticas. Pelo menos as referentes a uma função a qual não é sua originalmente. "Eu não tenho a qualidade de chegar ao fundo, driblar e cruzar. Só que ninguém quer saber se você é ou não lateral", explica.

E como está voltando a atuar na posição em que sabe jogar, as críticas agora podem vir à vontade. Até por que ali, na zaga, Ageu tem totais condições de responder à altura. "Agora pode ser feita pressão, porque estou na minha real posição".

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Paraná Clube
Suspensões forçadas podem custar vice-liderança do Paraná
Juninho Rodrigues deve estrear no Paraná Clube
Paraná tem 5 suspensos para pegar o Londrina
Atlético-PR vence clássico e já tem 12 pontos de vantagem
Veja lista completa
Campeonato Paranaense
Londrina e Malutrom fazem jogo decisivo
Coritiba repete formação para vencer o União
Atlético-PR vai voltar a utilizar time reserva
Coritiba mantém time para partida em Bandeirantes
Veja lista completa