CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Taddei pode substituir Felipe na lateral esquerda
Quarta-feira, 25 Abril de 2001, 20h00

São Paulo - O técnico do Palmeiras, Celso Roth, ainda não definiu a equipe que enfrentará o União São João neste domingo, pelo Campeonato Paulista. No treinamento desta quarta-feira, o treinador palmeirense testou novos jogadores em posições problemáticas.

Na lateral esquerda, Felipe está suspenso e não jogará em Araras. O meia Tupã, que vem sendo improvisado na posição em alguns jogos, é o nome mais cotado. Porém, no treinamento desta quarta-feira, Celso Roth escalou Taddei no time titular do coletivo. O jogador, que já atuou na zaga, nas laterais e no meio-campo palmeirense, agora também está cotado para assumir a posição de Felipe.

No meio-campo, Juninho poderá voltar ao time titular após meses na reserva. Ele deverá jogar no lugar de Lopes, suspenso. No coletivo desta quarta-feira, Juninho atuou na equipe titular. Desde a chegada de Celso Roth no Verdão, Juninho teve poucas oportunidades. Em algumas partidas, o jogador nem era relacionado para ficar no banco de reservas. O jogo em Araras será uma chance do meia firmar-se no time.

No ataque, outra dúvida. Basílio está contundido e o técnico Celso Roth ainda não definiu o companheiro de Fábio Júnior. No coletivo desta tarde, Celso Roth optou pelo colombiano Muñoz. Porém, em uma dividida com o zagueiro Paulo Turra, Muñoz foi atingido e saiu do treinamento com muitas dores no pé esquerdo. Tuta é a outra opção para o ataque do Palmeiras.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Tupã pode ganhar a vaga de Felipe no Palmeiras
Palmeiras ganha tempo; e Arce agradece
Peru treina no Palmeiras e barra brasileiros
Felipe e Lopes desfalcam Palmeiras na despedida do Paulista
Veja lista completa