CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tupã pode ganhar a vaga de Felipe no Palmeiras
Quarta-feira, 25 Abril de 2001, 00h50

São Paulo - Titular absoluto desde a chegada do técnico Celso Roth ao Palmeiras, o lateral Felipe ficará de fora pela primeira vez contra o União São João. A suspensão do jogador, que recebeu o segundo cartão amarelo contra o Mogi Mirim, deverá trazer de volta ao time o meia Tupã, que vem sendo improvisado no setor em alguns jogos.

"Estou na expectativa de entrar jogando e esperando o momento certo para isso. Se esse for o momento certo, eu quero agarrar a oportunidade", disse o jogador.

Meia, Tupã vem sendo utilizado tanto na reserva de Felipe quanto para o lugar de Alex no meio-campo. Para ele, isso mostra a confiança de Celso Roth em seu futebol. "Acho que isso é bom para mim. Eu estou esperando a chance de mostrar meu potencial e acho que essa chance está mais perto do que longe", acredita.

Mas o treinador do Palmeiras diz que ainda prefere esperar os treinamentos da semana para definir o substituto de Felipe. "O Tupã entrou muito bem na partida contra o Mogi Mirim e o Taddei também já fez esse trabalho e foi bem", afirmou o treinador, que também pode utilizar Taddei no meio, na vaga de Lopes.

Com a opção de Roth por Tupã ou Taddei, quem perde espaço no time é Rubens. Contratado no início do ano, ele não conseguiu se firmar na equipe e hoje não fica nem no banco de reservas. "Estou fazendo o meu trabalho normalmente. Quando a minha oportunidade chegar, quero estar em condições de mostrar meu futebol. Nunca vou desistir", disse.

Rubens diz que a mudança de técnico, no momento em que ele estava se adaptando ao clube, dificultou sua vida e procura o exemplo em um outro jogador. "Eu vi uma matéria com o Léo (lateral do Santos) que eu gostei muito. Ele também passou por um momento bastante difícil e conseguiu superar", afirmou o lateral palmeirense.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Palmeiras ganha tempo; e Arce agradece
Peru treina no Palmeiras e barra brasileiros
Felipe e Lopes desfalcam Palmeiras na despedida do Paulista
Marcos agradece apoio na época difícil
Veja lista completa