CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Taílson diz ter feito gol mais bonito da carreira
Segunda-feira, 23 Abril de 2001, 04h55

Rio - Responsável por um dos mais belos lances do jogo de domingo, contra o Fluminense, quando abriu o marcador para o Botafogo, Taílson classificou o gol que marcou como o mais bonito de sua carreira. Apesar de feliz, o atacante não conseguia esconder uma certa tristeza por não ter conseguido terminar a partida.

“Senti cãibra na perna esquerda e por isso achei melhor pedir para ser substituído. Percebi que não tinha mais a mesma força. Uma bola passou bem perto do meu pé e não consegui alcançá-la. Ali achei que deveria sair”, contou o atacante.

O jogador elogiou bastante os jovens valores alvinegros e disse que o fato de Dé ser o treinador deu tranqüilidade aos jogadores recém-saídos do time de juniores. “Jogamos de igual para igual com o Fluminense e poderíamos até ter vencido a partida, se tivéssemos tido um pouco mais de tranqüilidade nas conclusões”, analisou o artilheiro do Botafogo no Estadual.

Sobre o clássico do próximo domingo, contra o Vasco, Taílson afirmou que, independentemente de o Botafogo ainda ter chances na Taça Rio, é importante que a equipe termine bem o Estadual, para que os jogadores e a comissão técnica tenham tranqüilidade para se preparar para o Campeonato Brasileiro. “Vencer sempre é muito importante, porque com as vitórias as cobranças diminuem. Se vencermos o Vasco, o clima será mais favorável para trabalharmos”, garantiu o artilheiro do Botafogo no estadual.

Tal qual o atacante alvinegro, o goleiro Alex gostou da exibição da equipe, mas lamentou bastante o gol que sofreu, em cobrança de falta do apoiador Ramon. “Ajeitei a barreira e percebi que o Augusto tinha se posicionado no meu canto direito. Quando tentei ir na bola, ele acabou me atrapalhando”, explicou o goleiro Alex.

Outro que também elogiou a atuação do time, Geraldo exaltou a união do grupo, que esqueceu os problemas da falta de pagamento e buscou a vitória a todo instante “Quando a gente entra em campo isso tudo é esquecido. Atuamos com determinação e poderíamos até ter conseguido a vitória. Mas enfrentamos uma grande equipe e o resultado foi normal”, disse Geraldo.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Flu e Bota afundam; Americano lidera
Fluminense e Botafogo começam a se despedir
Botafoguense Taílson acumula energia comendo caranguejo
Flu pega o Botafogo de olho na liderança
Veja lista completa