CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botafoguense Taílson acumula energia comendo caranguejo
Domingo, 22 Abril de 2001, 01h57

Rio - Com diminutas chances de conquistar a Taça Rio para fazer a final do Campeonato Estadual contra o Flamengo, o Botafogo espera contar com os gols do artilheiro Taílson no clássico de domingo com o Fluminense. Para não decepcionar, o artilheiro deu uma passada no quiosque de seu amigo Baiano, na Praia de Camboinhas, em Niterói, para saborear um caranguejo que, segundo ele, dá muita energia.

“Gosto de vir aqui para relaxar e matar a saudade da terrinha. Além disso, o caldo de caranguejo levanta até defunto. E é dessa força que o Botafogo vai precisar para derrotar o Fluminense e buscar o título da Taça Rio”, ensina o artilheiro.

De família humilde, Taílson jamais pensou em ser jogador de futebol. Para seu pai, ele teria continuado na roça em Nossa senhora da Glória, cidade onde nasceu. “Papai era muito rigoroso. Mas sempre que podia dava uma escapulida e ia jogar pelada com os amigos”, conta o atacante.

No Botafogo desde o começo do ano, o artilheiro ainda não recebeu sequer a primeira parcela dos 15% do valor de seu passe a que tem direito e está há quatro meses sem salário, como todo o time. “Ainda bem que tenho algumas economias. Tem garotos que vão treinar de carona porque não têm dinheiro para a passagem. Mas temos que esquecer tudo isso e conseguir as vitórias para o Botafogo”, discursa Taílson, que ainda acredita em roubar de Edílson a artilharia do Campeonato Estadual.

Casado com Ana Paula e pai de Maria Luíza (3 anos) e Maria Eduarda (6 meses), o atacante quer ser firmar no Botafogo. “Eu me identifico com o clube e quero permanecer aqui. Ainda vou dar muitas alegrias ao torcedor”, acredita Taílson.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Flu pega o Botafogo de olho na liderança
Pantera Donizete pede paciência à torcida
Sete ex-juniores em campo no clássico Fluminense e Botafogo
Dé só define o Bota no sábado
Veja lista completa