CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fortaleza não vê Bahia como favorito no Nordestão
Sexta-feira, 20 Abril de 2001, 01h48

Fortaleza - O técnico Ferdinando Teixeira, do Fortaleza, disse na quinta-feira que não considera o Bahia favorito para vencer o jogo de sábado à tarde, na Fonte Nova, em Salvador. A partida vai apontar um dos finalistas do Campeonato do Nordeste. Segundo Ferdinando, será um jogo de dois times bons e que vivem uma boa fase. ``Será um jogo bonito de se ver. Quem pensar em favoritismo em decisão, está desavisado'', disse o técnico.

O Fortaleza viaja nesta sexta-feira às 8 horas e já segue definido com Dude no meio-campo no lugar de Pires. O volante foi expulso no jogo contra o ABC e cumprirá a suspensão automática. O restante da equipe será a mesma que derrotou o Internacional pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

A novidade na relação dos jogadores que viaja a Salvador será a presença do meia Bechara. ``Não tenho condições de jogar 90 minutos mas estarei pronto para ser uma opção se o treinador desejar'', disse o meia. Ferdinando já avisou que Bechara ficará no banco de reservas. Viajam também o goleiro Rodrigues, os zagueiros Carlinhos e Aldemir, o lateral Chiquinho, os meias Cantarelly e Bechara e o atacante Mazinho.

O Fortaleza fez apenas um trabalho de relaxamento na quinta-feira na piscina da AABB. Quem não jogou contra o Internacional fez corrida na Beira-Mar e jogou futsal. Por causa das chuvas, o técnico Ferdinando Teixeira tem evitado o campo do estádio Alcides Santos, no Pici. O plano de vôo do Tricolor prevê chegada a Salvador às 10h30min.

Nesta sexta à tarde, o Fortaleza treina no estádio Barradão, de propriedade do Vitória. O regulamento do Nordestão prevê que em caso de empate, o finalista seja conhecido na disputa de pênaltis. Não havendo prorrogação. O vencedor do confronto entre Fortaleza e Bahia joga com o ganhador de Náutico x Sport, também às 16 horras de amanhã, no estádio Aflitos, em Recife.

O Povo


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Fortaleza
Presidente do Fortaleza se despede com churrasco
Fortaleza treina pênaltis para semifinal da Copa do Nordeste
Fortaleza tenta levar torcida ilustre ao estádio
Fortaleza se dá bem em cima do Internacional
Veja lista completa