CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vila Nova-GO tem preparação especial para pegar o Goiás
Quarta-feira, 11 Abril de 2001, 01h55
Atualizada: Quarta-feira, 11 Abril de 2001, 01h55

Goiânia - O jogo de domingo, contra o Goiás, está sendo encarado pelo Vila Nova como uma oportunidade de não apenas terminar bem a 1ª fase do Campeonato Goiano, mas também de iniciar uma nova etapa, com uma vitória em cima do maior rival e o 1º lugar garantido. Para isso, vale uma preparação especial durante toda a semana, na qual, segundo o técnico Arthurzinho, o time terá tempo suficiente para ajustar todos os setores

“Contra o Goiás é sempre um jogo especial. Por isso, faremos uma preparação diferenciada, com mais dedicação aos treinos, concentração total e acerto de alguns detalhes”, declarou o treinador. Ainda chateado com a forma como a equipe foi derrotada sábado pelo Real, ele anunciou o retorno de todos os titulares, após observar vários jogadores nos três últimos jogos.

A base do time para o jogo de domingo e o restante do campeonato deve ser, portanto, a que vinha jogando, com Fernando; Aírton, Wladimir, Hakanay e Glauco; Donizete, Carioca, Cléber (Djair) e Wando; Anderson e, provavelmente, Túlio, cuja chegada está prevista para esta quinta.

Serginho, ainda sentindo dores na coxa, foi submetido a um exame de ressonância magnética e está aguardando o resultado, mas vai concentrar-se junto com os demais jogadores. “Espero contar com o Serginho também. Ele está num bom momento”, avalia Arthurzinho, que ficou contente quando soube do retorno de Túlio. O técnico chegou a dizer que é sorte do Vila ter o atacante de volta, pois ele pode ajudar o clube a chegar à final.

De volta

Um dos jogadores que certamente estará de volta ao time do Vila é o zagueiro Wladimir, que não participou das três últimas partidas. Antes, havia ficado fora apenas de um jogo, contra o Santa Helena, por estar suspenso. “O técnico conversou comigo antes de enfrentarmos o Goianésia e me disse que iria observar outros jogadores, dando a eles ritmo de jogo”, explicou Wladimir.

“Vamos enfrentar o Goiás querendo a vitória, mas sem a pressão de sempre. Afinal, até o empate nos dá o 1º lugar”, declarou o zagueiro, acrescentando que está tranqüilo e mais bem preparado fisicamente, após alguns dias sem jogar.

O Popular


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vila Nova-GO
Proposta vira miragem, e Túlio desiste do futebol árabe
Real surpreende líder Vila Nova-GO no Goiano
Vila Nova-GO tem seis desfalques para pegar o Real
Vila Nova-GO dispensa Sorley
Veja lista completa
Campeonato Goiano
Brigões do Goiânia fazem as pazes com a diretoria
Cinco equipes disputam 3 vagas em Goiás
Goiás vence e já é o terceiro do Campeonato Goiano
Real surpreende líder Vila Nova-GO no Goiano
Veja lista completa