CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vasco usa Peñarol para alcançar América de Cali
Quarta-feira, 04 Abril de 2001, 15h24
Atualizada: Quinta-feira, 05 Abril de 2001, 18h42

Terra Esportes faz acompanhamento online da partida

Rio - Com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores, o Vasco luta para manter essa performance contra o Peñarol e de quebra dividir a liderança do grupo 6 com o América de Cáli. O time colombiano tem nove pontos, três a mais do que o brasileiro, mas já fez quatro jogos, enquanto o Vasco faz às 20h desta quinta-feira, em São Januário, a sua terceira partida na competição sul-americana.

Mais uma vez o técnico Joel Santana escalará a equipe com três meias defensivos, deixando Pedrinho no banco de reservas, contrariando a opinião da torcida. Apesar disso, o treinador garante que o time será ofensivo. O técnico faz questão de destacar que não tem nada contra Pedrinho:

”Esta é uma opção tática que eu tenho e não vou abrir mão. Isso não significa também que em todos os jogos o Vasco vá atuar dessa forma, mas nesse momento é o que eu penso e tenho o direito de pensar assim”, justificou-se o treinador, tentando rebater as críticas dos que classificam esta alternativa como mais defensiva.

Portanto, o time será o mesmo que iniciou a partida contra o Volta Redonda na segunda-feira, também em São Januário. O Vasco jogou muito mal, mas venceu por 2 a 1, graças à boa atuação de Pedrinho, que entrou no segundo tempo no lugar de Paulo Miranda.

O Peñarol jogará sem seus dois principais jogadores: Dario Rodríguez e Marcelo Romero, que estão treinando com a seleção do Uruguai. A ausência dos dois gerou uma crise entre a diretoria do clube e a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) e o técnico da seleção, Victor Púa, que iniciou com antecedência a preparação para a partida decisiva contra o Chile, no dia 24, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A diretoria ainda tentou negociar com a AUF para que os dois jogadores treinassem na segunda e na terça e viajassem nesta quarta-feira para o Brasil, mas a proposta não foi aceita. O Peñarol tem apenas um ponto em três jogos, o mesmo que Deportivo Táchira. Outros jogos desta quinta-feira pela Libertadores: The Strongest x River Plate, em La Paz, e Velez Sarsfield x Universitario, em Buenos Aires.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Romário imita Zico e cria time com seu nome
Vasco vai esconder o nome do fornecedor do uniforme
Ex-dirigente do Vasco diz que Eurico extrapolou
Vascaínos treinam sem o uniforme do fornecedor
Veja lista completa
Libertadores
Cruzeiro enfrenta o Olimpia de olho na liderança do grupo
São Caetano joga por ´sonho internacional` contra o Defensor
Cruzeiro pode fazer jogo da Libertadores no Ipatingão
Boca bate em bolivianos nos descontos e se mantém 100%
Veja lista completa