CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Caetano joga por ´sonho internacional` contra o Defensor
Quinta-feira, 05 Abril de 2001, 16h33
Atualizada: Quinta-feira, 05 Abril de 2001, 16h36

São Paulo - O São Caetano fará, nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio Anacleto Campanella, um dos jogos mais importantes de toda sua história. A equipe enfrentará o Defensor Sporting, do Uruguai, com a obrigação de vitória para manter as esperanças de classificação para a próxima fase da Copa Libertadores.

Com apenas um ponto conquistado em três partidas, o Azulão depende de suas próprias forças para alcançar seus objetivos. Faltam três jogos para serem disputados e, com três vitórias, a classificação estará assegurada independentemente dos resultados alcançados pelos adversários.

A equipe paulista está em último no grupo 7, com apenas um ponto em três jogos, enquanto que a equipe uruguaia tem dois pontos a mais, também em três partidas. O líder é o Cruz Azul (México), com 10 pontos em quatro jogos e o segundo é o Olmedo (Equador), com seis em quatro.

Os jogadores estão conscientes da importância desta partida e prometem colocar a garra e a determinação em campo. “É uma decisão. Precisamos da vitória e vamos em busca disso”, afirma o atacante Wágner.

O experiente meio-campista Simão também acredita na força do grupo. “Será um jogo difícil mas temos de colocar em pratica o que temos feito nos treinamentos. A confiança é muito grande e a responsabilidade maior ainda”, comenta.

Para este compromisso, o técnico Jair Picerni novamente não poderá contar com os meio-campistas Aílton e Esquerdinha. Os dois continuam entregues ao Departamento Médico. Os substitutos serão Fabinho e Márcio Griggio. Os dois prometem muito empenho para corresponderem à expectativa do treinador. “É mais uma chance para mostrar meu potencial. Espero ajudar a equipe a conquistar a tão sonhada vitória”, enfatiza Márcio Griggio.

Segundo Picerni, a classificação está ao alcance e, por isso, é necessário muita concentração e determinação. “Sabemos que podemos ir muito além. O grupo já mostrou que tem potencial. Agora, é preciso ter atenção na marcação e, ao mesmo tempo, saber aproveitar as chances que aparecerem”.

Ao contrário do que ocorreu com o Peñarol, o Defensor Sporting poderá contar na partida desta sexta-feira com seus dois jogadores que estavam treinando com a seleção uruguaia. O zagueiro Sorondo e o meia Diego Pérez treinarão de manhã no Uruguai e viajarão à tarde para São Paulo. Os dois chegarão poucas horas antes do início do jogo começar.

O técnico Manuel Keosseian escalou praticamente a mesma equipe que goleou o Deportivo Maldonado por 5 a 1, na última rodada do Campeonato Uruguaio. A única modificação é a volta de Sorondo, que estava suspenso, no lugar de Cristian González.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Caetano
Defensor deixa o Uruguai para pegar o São Caetano
São Caetano entra na sua semana decisiva
Ponte vence duelo do pé torto contra São Caetano
São Caetano tenta quebrar maré de azar contra Ponte
Veja lista completa
Libertadores
Cruzeiro pode fazer jogo da Libertadores no Ipatingão
Boca bate em bolivianos nos descontos e se mantém 100%
Palmeiras e Cerro castigam a bola e empatam
Rosario bate Junior e assume a liderança do grupo
Veja lista completa