CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sandro Fonseca é o amuleto da Lusa
Terça-feira, 03 Abril de 2001, 01h10

São Paulo - Entre os jogadores do elenco da Portuguesa, um não sabe o significado da palavra derrota. Neste ano, em todos os jogos que o volante Sandro Fonseca participou, a Lusa não perdeu. E, por incrível que pareça, o time do Canindé saiu derrotado em todas as partidas que o jogador não pôde atuar.

Apesar deste retrospecto, Sandro Fonseca acha que as derrotas aconteceram por outros fatores. "Não foi porque eu não joguei que a Portuguesa não ganhou. Quando o time perde algumas peças, fica mais difícil. Isso acontece em todas as equipes", revelou.

Nesta temporada, a Lusa realizou 13 partidas, o volante participou de nove jogos, conquistou sete vitórias e dois empates. Sandro não poderá enfrentar o Corinthians no próximo domingo, já que foi expulso contra o Rio Branco, na vitória da Lusa por 4 a 3.

"A vitória de domingo foi muito importante. Nós estamos crescendo no momento certo. Será uma pena não poder participar do clássico contra o Corinthians", declarou.

A Portuguesa embarca nesta terça-feira às 9 horas, para Manaus, onde enfrenta o São Raimundo na quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Sandro Fonseca, que admitiu não conhecer o adversário, acha que a Lusa tem que tomar muito cuidado nesta partida. "Não sei muita coisa. Nós vamos conversar com o professor Candinho e ver o que ele tem a passar sobre o adversário", disse o volante.

Irênio, expulso no último jogo da Lusa pela Copa do Brasil, contra o Figueirense (SC), é o único desfalque do técnico Candinho para enfrentar o São Raimundo. O técnico Candinho deve escalar a mesma equipe que venceu o Tigre de Americana.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Portuguesa
Gol de pênalti aos 49min dá vitória para Portuguesa
Candinho estréia na Lusa contra Rio Branco
Emerson e Elson reforçam a Lusa
Bravo com Lusa, Renê Simões caça emprego
Veja lista completa