CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Felipão ameaça barrar filmagens em treinos
Segunda-feira, 02 Abril de 2001, 16h21
Atualizada: Segunda-feira, 02 Abril de 2001, 16h31

Por Luciana Melo

Belo Horizonte - O técnico Luiz Felipe Scolari anda de bronca com a imprensa mineira. Ele garante que a equipe do Emelec, próximo adversário pela Copa Libertadores da América, nesta terça-feira, no Mineirão, já sabe do todo o esquema de jogo cruzeirense. "Eles já conhecem todas as nossas jogadas, nossos pontos fortes e fracos. Parece que alguém deu todas as informações e montou um esquema para eles. Se for assim não vamos treinar mostrando nossas jogadas e nem deixar que os cinegrafistas focalizem alguns lances", resmunga Felipão.

Felipão, entretanto, admite que possui duas fitas com jogos do Emelec e conta com informações colhidas pelo seu auxiliar técnico Flávio Murtosa. Diante dos dados sobre a equipe de Guayaquil, Luiz Felipe espera um jogo difícil já o rival é uma equipe composta por jogadores de boa estatura, com atletas fortes e boa marcação.

"Times assim sempre nos causam muitas dificuldades devido ao biótipo dos nossos jogadores, que têm menor porte físico", salientou Felipão.

O Cruzeiro começa uma semana de decisão na Copa Libertadores da América. O time celeste enfrenta o Emelec nesta terça-feira, às 20h30min, no Mineirão, e o Olímpia, do Paraguai, na sexta-feira, em Assunção. Se o time da Toca da Raposa vencer os dois jogos, terá dado um grande passo rumo à classificação às oitavas-de-final.

De qualquer maneira, se não obter estes dois resultados positivos será fundamental ganhar em casa e pelo menos empatar no Paraguai para se classificar. Vencer no Mineirão é muito importante, pois deixa o Cruzeiro na liderança do Grupo 4.

Emelec e Olímpia são os atuais líderes, com quatro pontos e um jogo a mais. O Cruzeiro tem três pontos, mas fez apenas um jogo até agora, na vitória por 1 a 0 sobre o Sporting Cristal, em Lima.



Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Cruzeiro tenta a liderança na Libertadores
Cruzeiro tenta esquecer tropeço e pensa na Libertadores
Vila desbanca Cruzeiro e filho de Telê perde a pose
Uberlândia bate misto do Cruzeiro e quebra tabu
Veja lista completa
Felipão
Felipão vai começar a poupar jogadores do Cruzeiro
Felipão ameaça mandar estrelas para o banco
Felipão diz que fim do passe só beneficia estrelas
Time de Felipão vira música de rock
Veja lista completa