CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiânia tenta se aproveitar do desespero do Goianésia
Domingo, 25 Março de 2001, 00h50

Goiânia - No certame estadual, o Goiânia não vem bem das pernas desde que venceu o Goiás, na 3ª rodada (3 a 1). Desde então, a equipe conseguiu apenas uma vitória, sobre o fraco Inhumas (5 a 2), empatou três jogos – com Real (1 a 1), Santa Helena (2 a 2), Rio-verdense (0 a 0) e Caldas (0 a 0) – e perdeu para o Vila (1 a 0). A equipe tem 16 pontos e está em 5º lugar. Para este domingo, contra o Goianésia, o técnico Othon Valentim poderá contar com o atacante Finazzi, que foi suspenso por quatro jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), mas atuará graças à obtenção de um efeito suspensivo.

Em compensação, o lateral-direito Pedro Aruba, com uma lesão muscular, ainda não tem condições de jogo. O treinador deve levar para o banco e até fazer a estréia dos três últimos reforços para o Goianão – o volante Alberone e os meias Jorginho e Marcelo Borges, regularizados sexta-feira.

Goianésia - Só quatro vitórias nos quatro jogos restantes poderão garantir o Goianésia na Série A do futebol goiano em 2002. Pelo que a equipe apresentou no campeonato até o momento, isso é equivalente a dizer que apenas um milagre salva a equipe do rebaixamento.

O técnico Marcius Fleury tenta mexer com o brio da equipe e modifica a formação titular. Na lateral-direita, Júnior volta no lugar de Flávio, que sai por deficiência técnica; pelo mesmo motivo, o lateral-esquerdo Renato Gaúcho foi sacado e dispensado do clube; na cabeça-de-área, Cláudio Santos tem retorno garantido à equipe, já que Walmir, improvisado e expulso contra o Grêmio Inhumense.

Mais à frente, a maior surpresa: Mauricinho, que está mal, mas é tido como uma das referências do time, não deve ir nem para o banco de reservas. Zinho será recuado para tomar a sua vaga e Davi entra no ataque.

O Popular


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Goiano
Novo Horizonte busca reabilitação contra o Real
Atlético passa por Inhúmas em casa pelo Goiano
Atlético tenta iniciar reação no Campeonato Goiano
Goiânia tenta livrar suspensão de atacante
Veja lista completa