CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiânia consegue liberar atacante no Tapetão
Sábado, 24 Março de 2001, 11h25

Goiânia - O Goiânia conseguiu, através do advogado Sergei Cruvinel, a aceitação do pedido de efeito suspensivo para o atacante Finazzi, apenado em quatro jogos – um já cumprido – pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). A medida jurídica torna possível a utilização do jogador até a realização de um outro julgamento, previsto por Sergei para 10 de abril.

“Até lá, restarão duas rodadas para o término da 1ª fase e o Goiânia provavelmente estará classificado”, prevê o advogado. “Restaria cumprir outra partida no hexagonal, caso a pena não seja reduzida. Mas acho bem possível conseguirmos uma melhor sorte com o recurso.”

Para amanhã, quando enfrenta o Goianésia, o técnico Othon Valentim se livrou do desfalque no ataque, mas perde dois atletas: o lateral Pedro Aruba está vetado pelo departamento médico e o zagueiro reserva Pêta terá de cumprir a segunda partida das três com que foi apenado pelo TJD.

Depois de perder a vaga de titular para Samir e ser pivô de polêmica na briga pela posição, o goleiro Ângelo encerrou ontem seu vínculo com o Goiânia. Ele recebeu uma proposta do Gama (DF), conversou com a diretoria alvinegra e optou por deixar a Vila Olímpica para se apresentar ao clube brasiliense, segunda-feira. O jogador disse que a decisão de sair nada teve a ver com o fato de ter questionado sua condição de reserva.

“Recebi uma oferta de trabalho do Gama, um clube que tem um bom nome no cenário nacional e disputará a Série A do Campeonato Brasileiro”, justificou Ângelo. Há três rodadas, o goleiro perdeu a condição de titular após sofrer uma amigdalite na véspera da partida contra a Rio-verdense, em Rio Verde . Ele teve de ser substituído por Samir, que garantiu o resultado para o Goiânia e foi o melhor homem em campo naquele jogo. Quando retornou aos treinos, ele ficou inconformado por não começar os coletivos nem no time reserva – para o qual o escalado era Flávio Mendes.



O Popular


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Goiânia
Goiânia tenta livrar suspensão de atacante
América-MG é eliminado em casa da Copa do Brasil
América-MG joga por 0 a 0 contra o Goiânia
Gol nos acréscimos livra a cara do América-MG
Veja lista completa