CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ferroviário quer estrear Valtinho no domingo
Quarta-feira, 21 Março de 2001, 01h15

Fortaleza - Mais um jogador deve se apresentar para o Ferroviário, nesta quarta. Trata-se do lateral-direito Valtinho, que vem do futebol maranhense onde teve passagens pelas equipes do Sampaio Correa e Moto Clube. A diretoria vai tentar regularizar o jogador para atuar já no domingo contra o Itapajé. O presidente Walmir Araújo indicou o ex-árbitro Dacildo Mourão para ser o representante da equipe na comissão que fará uma vistoria, nesta quarta, no estádio de Itapajé.

O Ferroviário terá pelo menos duas mudanças para a partida do próximo domingo pelo Campeonato Cearense. O goleiro Aderson e o zagueiro Roberval terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No gol, o técnico Wolney Dias confirmou que deve jogar Zezinho. Já na zaga devem atuar Alencar ou Leandro. Esta definição, o treinador coral vai fazer nos coletivos que serão realizados, nesta quarta e na quinta, na Barra do Ceará.

Em relação ao empate de 1 a 1 com o Itapipoca, último domingo, o técnico Wolney Dias garantiu que faltou tranquilidade ao time para vencer. Para domingo, ele promete mais garra na equipe. "O Itapajé é um time que tem qualidade. Temos que trabalhar para não sermos surpreendidos'', avaliou.

No Departamento Médico, o jogador Paulo Adriano faz tratamento para se recuperar de uma pancada na clavícula. O atleta deve retornar aos treinamentos nos coletivos programados pelo técnico Wolney Dias. O Ferroviário precisa de uma vitória contra o Itapajé para assegurar a classificação para o quadrangular final do primeiro turno do Campeonato Cearense.

O Povo


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Cearense
Cartolas do Ceará abafam crise a evitam saída de técnico
Marcelo estréia no Fortaleza contra o Uniclinic
Árbitros do Ceará acusam dirigente de desviar dinheiro
Ferroviário vira vice-líder no Ceará
Veja lista completa