CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Didi aponta molecada como salvação do Botafogo
Terça-feira, 20 Março de 2001, 14h27

Rio - O ex-jogador Didi lamentou a crise vivida pelo Botafogo e apontou como única saída para o alvinegro superar a crise atual o aproveitamento da garotada dos juniores, comandada por Dé. Segundo Didi, o Botafogo hoje é um clube dividido politicamente, desunido e desorganizado, que não se recuperará enquanto os dirigentes não despertarem para esses problemas. Ele, que revelou ter sentido vontade de chorar ao passar, esta semana, em frente à sede da rua General Severiano, disse que há uma tradição no Botafogo de formar seus próprios jogadores e que os dirigentes tem que resgatar esse passado, fazendo-o retornar às origens.

Segundo o ex-jogador, há uma divisão entre duas patentes no Botafogo. "O pessoal de General Severiano precisa se unir ao pessoal de Marechal Hermes. Enquanto não ocorrer essa aproximação o clube vai continuar sofrendo". Didi lembrou de Neca, um treinador que "revelou gerações vitoriosas" para o clube alvinegro nos anos 60 para enaltecer o trabalho que Dé realiza no Botafogo.

”Dé faz um trabalho maravilhoso que tem dado ótimos resultados. Esses meninos têm sido campeões com o Dé e não são aproveitados. Os dirigentes precisam fazer um trabalho paciente e de apoio a essa geração. Pacificando o clube com certeza eles conseguirão tirar o clube dessa situação constrangedora”, aconselhou o ex-jogador.

Para ele, os atuais dirigentes do Botafogo não respeitam o passado do clube e, muito menos, os seus ex-ídolos, e, lembrou de um fato ocorrido com um grande jogador do Botafogo, do passado, que esteve em General Severiano e ouviu de um dirigente declarar o seguinte: "Não o conheço, pois não é da minha geração". Didi ficou muito triste quando soube da atitude desrespeitosa desse diretor, cujo nome ele não quis revelar.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Sergipe define time que pega o Botafogo
Sandro retorna ao Botafogo e cutuca dirigente
Botafogo se torna especialista em perder pontos para “pequenos”
Botafogo tenta tirar Geraldo da seleção sub-20
Veja lista completa
Botafogo
Sergipe define time que pega o Botafogo
Sandro retorna ao Botafogo e cutuca dirigente
Botafogo se torna especialista em perder pontos para “pequenos”
Botafogo tenta tirar Geraldo da seleção sub-20
Veja lista completa