CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção pode trocar cola por guaraná no patrocínio
Sexta-feira, 16 Março de 2001, 00h17

Rio - Depois de dez anos com a Coca-Cola, o patrocínio da Seleção Brasileira pode mudar de mãos. Apesar de a CBF ainda não ter se pronunciado sobre o assunto, especula-se que uma outra empresa de bebidas passaria a dar apoio a todas as categorias, incluindo as equipes principal, feminina e de divisões de base.

A empresa interessada seria a Ambev, criada a partir de uma fusão entre as cervejarias Antarctica e Brahma. Pelo contrato de patrocínio, a CBF receberia US$ 10 milhões (R$ 20 milhões) por ano. O valor seria superior ao do contrato com a Coca-Cola, que ainda está em vigor.

Procurados para falar a respeito da mudança de patrocínio, os diretores financeiro, Antônio Osório, e comercial da CBF, José Carlos Salim, informaram por intermédio de seus assessores que somente o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, pode se manifestar.

O dirigente está em Zurique para participar de uma reunião do Comitê Executivo da Fifa e só falará na semana que vem. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, a informação é improcedente.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção
CBF faz seguro de R$1 mi para Juninho Pernambucano e Ronaldinho
Ânderson já esperavava ser convocado por Leão
Velloso quer ser titular da Seleção
Equador convoca os 20 atletas para pegar o Brasil
Veja lista completa