CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Caetano perde e é lanterna do grupo
Quinta-feira, 15 Março de 2001, 19h49
Atualizada: Quinta-feira, 15 Março de 2001, 20h26

São Paulo - Jogando no Eqüador, o São Caetano perdeu por 2 a 1 para o Olmedo, pela Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira. O segundo gol do time equatoriano foi marcado no último minuto do jogo, por Brito. Com o resultado, o Azulão continuou com um ponto no grupo 7 da competição e está na lanterna da chave. Aílton marcou o único gol do time brasileiro. Mercado e Brito fizeram para o Olmedo.

Jogando pela primeira vez fora do país, o São Caetano foi ao Eqüador enfrentar o Olmedo, em uma altitude de 2.750 metros, na cidade de Riobamba. O Azulão precisava da vitória, pois vinha de um empate ruim em casa contra o Cruz Azul, na primeira rodada.

O time da casa estava mais tranqüilo e dava poucas chances à equipe brasileira. Logo aos 8 minutos, o Olmedo marcou o primeiro gol da partida. Mercado caminhou com a bola dominada e, da entrada da área, chutou no canto esquerdo de Sílvio Luiz.

Em desvantagem no placar, o São Caetano tentou pressionar o time equatoriano, porém errava muitos passes e tinha dificuldades para chegar ao gol de Corozo. O Azulão acertou o primeiro chute perigoso aos 31 minutos. Sinval aproveitou-se de uma falha do goleiro do Olmedo e chutou para o gol vazio, porém, sem direção. A zaga adversária desviou de cabeça.

O time da casa estava muito melhor e perdia boas chances para ampliar. Aos 40 minutos. Ledesman lançou Cherez, que tocou na saída de Sílvio Luiz. O goleiro saiu a tempo e evitou o gol.

Aos 42 minutos, Fleitas cabeceou sozinho na área. Para a sorte do time do ABC, a bola passou por cima do gol.

No intervalo, o técnico Jair Picerni substituiu Nelsinho e Fabinho por Saulo e Aílton, respectivamente. As alteraçõs surtiram efeito e o São Caetano melhorou. Aos 7 minutos, Sinval arriscou um chute de fora da área e carimbou a trave esquerda do goleiro Corozo.

O São Caetano pressionava e dava espaços para o contra-ataque do Olmedo. Gómez errava muito e perdia chances para definir o jogo a favor do time da casa.

Aos 15 minutos, o Azulão empatou a partida. Aílton recebeu passe de Romualdo e fuzilou de pé esquerdo, na área, sem chances para Corozo.

Após empatar o jogo, o São Caetano continuou pressionando, porém a defesa falhava e continuava dando oportunidades para o Olmedo. Aos 22 minutos, após a bola ser invertida de um lado para o outro da área, Hugo González chutou de primeira e Sílvio Luiz fez grande defesa.

Nos últimos minutos, as chances de gols aconteciam para os dois lados. Aos 35 minutos, César cobrou uma falta na trave. Aos 38 minutos, Escobar chutou forte e Sílvio Luiz defendeu com os pés.

Aos 45 minutos, o castigo veio para o São Caetano. Brito dominou a bola na área, gingou em frente da zaga e chutou forte de pé direito, no canto esquerdo do Sílvio Luiz, marcando 2 a 1 no placar. O Azulão não teve tempo para empatar e perdeu o primeiro jogo na Libertadores.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Caetano
Jogo do São Caetano tem acompanhamento online
São Caetano busca primeira vitória na Libertadores
São Caetano estranha decisão de ficar fora do Brasileiro
Atacantes desfalcam São Caetano na Libertadores
Veja lista completa
Libertadores
Palmeiras e Vasco dão show na Libertadores
Juninho Paulista leva Vasco à vitória na estréia na Libertadores
Palmeiras goleia peruanos e lidera grupo na Libertadores
Jogo do São Caetano tem acompanhamento online
Veja lista completa