CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caíco é maior candidato à vaga de Robert no Santos
Terça-feira, 27 Fevereiro de 2001, 23h14

São Paulo - Esquecer a ausência do meia Robert é o maior desafio para o Santos que viaja a Americana para enfrentar o invicto Rio Branco no domingo. Pela primeira vez na temporada, o Peixe não poderá contar com o seu principal armador de jogadas de ataque. O meia está suspenso por ter recebido o segundo cartão amarelo.

“O Geninho tem boas opções para me substituir. A gente tem que apostar em quem entrar”, encoraja o jogador suspenso.

A opção natural seria Caíco. Com características ofensivas, o meia-direita contratado pelo Peixe em 1997 é o único jogador do elenco que pode substituir Robert no item criatividade. Mas peca na marcação. Apesar disso, ainda é o favorito para ser titular em Americana. “Provavelmente, devo escolher o Caíco. Talvez seja o substituto natural do Robert”, reconhece o técnico.

Antes da partida contra o União São João, pela primeira vez o técnico testou uma formação mais ofensiva, com Deivid entrando ao lado de Rodrigão e Dodô. O atacante é a mais ofensiva das opções. Mas como os jogos no interior do estado têm reservado dificuldades para os times grandes, o técnico santista possui opções mais defensivas, capazes de dar maior qualidade à marcação. Se resolver adotar esse critério, a escolha pode recair sobre Marcelo Silva. “ Ele sabe marcar muito bem. E, principalmente, consegue roubar muitas bolas sem cometer faltas”, elogia o comandante santista.

É inegável que a ausência de Robert preocupa, e isso Geninho reconhece. Por isso, adota o discurso da superação para conseguir os três pontos contra o Rio Branco e manter a liderança do Paulistão.

“Não dá para depender de apenas um jogador. Tem que ultrapassar essa barreira. Vai ser um bom teste para ver como a equipe reage sem o Robert”, analisa o treinador, admitindo que vai aproveitar para estudar novas opções de jogadas de ataque durante a semana.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Santos ganha o reforço de Jean
Advogado critica Santos no caso Preto
Santos vai sem dois para Americana
Mesmo na reserva, Deivid supera Rodrigão
Veja lista completa