CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mesmo na reserva, Deivid supera Rodrigão
Domingo, 25 Fevereiro de 2001, 22h26

São Paulo - Apesar de ser apenas a primeira opção entre os reservas de ataque, o jogador consegue dar novo ânimo à equipe quando entra. E sua média de gols por minuto é superior a de Rodrigão.

Nas 12 partidas disputadas pelo Peixe neste ano, Deivid Hulk foi o atacante da equipe que menos atuou: 500 minutos. Nenhum substituto do elenco santista jogou tanto. Conseguiu cinco gols, média de um gol por cem minutos. Estatística melhor que a de Rodrigol, que apesar de ter balançado as redes sete vezes, esteve em campo por 759 minutos. Um gol a cada 113 minutos.

Mais importante do que os números é a velocidade que Deivid impõe à equipe do Peixe quando entra. A virtude é reconhecida pelo técnico Geninho, que o mantém no banco. “Ele é um jogador rápido e forte fisicamente. Se pudesse colocá-lo contra o Botafogo, talvez a história fosse diferente”, especula o treinador, lembrando a eliminação do Rio-São Paulo na quarta-feira passada.

A derrota diante dos cariocas na Vila foi a única em que Deivid não esteve à disposição de Geninho. E aquela foi a primeira partida que o Santos deixou o placar em branco.

Contra o União São João, o reserva artilheiro entrou aos 14 minutos do segundo tempo. Até aquele momento, o Peixe não havia conseguido criar nenhuma situação de gol. Depois disso, Dodô empatou e o time criou outras chances para vencer ainda no tempo normal. “O Deivid tem a característica de partir para cima dos marcadores e está sendo muito útil para nossa equipe”, elogia Geninho,que não conta se mudará o ataque.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Santistas admitem fraco desempenho
Santos ganha nos pênaltis e mantém liderança isolada
Caio entra na Justiça contra o Santos
Santos defende liderança em Araras
Veja lista completa