CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Remo quer fazer compras no Paulistão
Segunda-feira, 26 Fevereiro de 2001, 13h25

Diante da confirmação de Valter Ferreira de pretender jogadores que disputam o Campeonato Paulista, os nomes de Moisés, Mauro, Paloma, Ranielli e Robinho, todos disputando a Série A-1 do Paulistão, ganham força entre os possíveis pretendidos na misteriosa lista de reforços azulinos. O técnico afirmou que conhece todos esses jogadores e que eles “seriam excelentes opções para o Remo”.

Mauro é atacante da União Barbarense e está com quatro gols na tábua de artilheiros, enquanto o meio-campista Ranielli, da Matonense, está com três gols. Robinho, o ex-artillheiro remista, é reserva no União São João e até agora só marcou um gol. O artilheiro do campenato é do União: Andrei, com 7 gols, ao lado de Washington, da Ponte Preta. O atacante Paloma é reserva na Matonense e ainda não marcou nenhum gol.

A Matonense, que ocupa a 15ª colocação e é vice-lanterna do Paulistão, está bem próxima de ser rebaixada. O União São João está em 11º lugar, enquanto a Barbarense se encontra em 13º na tabela.

Posições - Valter Ferreira não esconde que o ataque, ao lado da lateral, são os setores mais carentes do time remista. “Essas posições são uma carência visível na equipe”, resumiu. O treinador afirma que, para a lateral, prefere um jogador que jogue em ambos os lados, para dar maiores possibilidades de substituição. Pela esquerda, o Remo só conta com Souza, que está em tratamento médico para se recuperar de uma pancada na coxa.

Já o ataque, apresenta um número considerável de jogadores: algo em torno de sete atletas estão disputando uma vaga no time. Como Ferreira já antecipou que pretende reduzir o número de jogadores do plantel é bem provável que alguns atacantes sejam desligados do elenco.

O Liberal


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Remo
Robinho quer voltar para o Remo
Robinho quer voltar para o Remo
Remo tenta se recuperar do vexame
Remo goleia Castanhal em jogo de 9 gols
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Dirigente do Palmeiras garante emprego de Marco Aurélio
Artilheiro da Ponte diz que Palmeirenses amoleceram
Santistas admitem fraco desempenho
Vadão diz que tranqüilidade foi decisiva para o São Paulo
Veja lista completa