CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Artilheiro da Ponte diz que Palmeirenses amoleceram
Sábado, 24 Fevereiro de 2001, 23h42
Atualizada: Sábado, 24 Fevereiro de 2001, 23h48

São Paulo - “Do jeito que entramos na defesa deles, até parece que estão querendo derrubar o técnico Marco Aurélio. ”A declaração do artilheiro Washington sobre a jogada de seu gol, dada no intervalo do jogo, reflete bem a facilidade com que a Ponte Preta construiu o placar de 3 a 0 nos primeiros 45 minutos da partida contra o Palmeiras.

Desorganizado e nervoso em campo, o Verdão foi presa fácil para a Macaca, que contou com atuações inspiradas de Piá e Marco Aurélio. Os dois, por sinal, marcaram os gols que construíram a vantagem ponte-pretana de 2 a 0, antes dos 25 minutos de partida.

Mesmo em desvantagem, o Palmeiras parecia entregue em campo. Galeano e Flávio apenas discutiam com a dupla de árbitros. Basílio e Alex não eram capazes de se livrar da marcação e também abusaram das reclamações que lhes renderam dois cartões de graça.

O único que brigava - pela bola - era o atacante Tuta, que fazia seu primeiro jogo na temporada. Mas o esforço de Tuta em nada adiantou para que a Macaca ensaiasse o olé ainda no primeiro tempo e chegasse ao terceiro gol com Washington, aos 47 minutos, após linda tabela entre Macedo e Marco Aurélio.

No intervalo, a caminho dos vestiários, Marco Aurélio desceu apressadamente, com a cara fechada. Contrastando com a fisionomia do treinador, o goleiro Marcos, no banco, cumprimentava os ponte-pretanos Elivélton, Wagner e Adriano. Entre um abraço e outro, ria muito. Como se o placar fosse favorável ao Verdão...

Mas não era. Favorecia o vexame e parecia levar a partida para um final parecido com o que teve na Copa JH do ano passado: goleada da Macaca por 5 a 1. Sem grandes opções no banco de reservas, Marco Aurélio se limitou a pedir dignidade a seus atletas no intervalo. Pediu que, pelo menos, honrassem a camisa do Palmeiras.

E o time voltou mais ligado. Em dez minutos, Tuta fez dois gols e recolocou o Verdão no jogo. A torcida - que manteve o protesto com as faixas viradas para baixo - tentou empurrar, mas a reação do Verdão morreu no segundo gol.

Dali para frente, foi a Macaca que teve as melhores chances para ampliar. Enquanto isso, os jogadores do Verdão reclamavam. Mas os protestos não garantiram o empate e a Macaca venceu por 3 a 2. Se não garantiu o empate, as reclamações dos jogadores, pelo menos, deverão lhes garantir um novo treinador. Te cuida Mister M!

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Dirigente do Palmeiras garante emprego de Marco Aurélio
Ponte só precisa de um tempo para liquidar o Palmeiras
Verdão vence disputa com Vasco e fica com Euller
Leonardo se despede do Curitiba e segue para o Palmeiras
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Dirigente do Palmeiras garante emprego de Marco Aurélio
Santistas admitem fraco desempenho
Vadão diz que tranqüilidade foi decisiva para o São Paulo
Mogi leva o ponto extra contra o Barbarense
Veja lista completa
Ponte Preta
Ponte só precisa de um tempo para liquidar o Palmeiras
Palmeiras tenta reabilitação contra a Ponte
Ponte Preta quer Rubens Júnior, mas pode levar Neném
Botafogo ganha da Ponte Preta nos pênaltis
Veja lista completa