CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fluminense tenta derrubar vantagem do São Paulo no Maracanã
Terça-feira, 20 Fevereiro de 2001, 18h15
Atualizada: Terça-feira, 20 Fevereiro de 2001, 18h31

Rio - O Fluminense recebe o São Paulo no jogo de volta entre as duas equipes, válido pelas semifinais do Torneio Rio-São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h40min, no Maracanã. No jogo de ida, no Morumbi, os paulistas levaram a melhor, derrotando o adversário por 1 a 0. Assim, o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença para estar na final. Se vencer por apenas um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Já o São Paulo precisa apenas do empate, ou uma vitória, para decidir o título que até hoje nunca conquistou.

O Tricolor paulista deve ter a volta do zagueiro Reginaldo e do meia Alexandre. Eles não enfrentaram o São Caetano, no último domingo, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. A única dúvida do técnico Vadão para encarar o Fluminense é o meia Fabiano. O jogador, que sente dores no tornozelo esquerdo, participou de um treino recreativo nesta terça-feira e nada sentiu, mas sua escalação só será confirmada pelo técnico momentos antes da partida.

Desfalque certo é o meia Souza, que também está lesionado no tornozelo esquerdo e só deve voltar à equipe na partida do próximo sábado, contra a Matonense, em Matão. A classificação significará também uma certa tranqüilidade ao elenco tricolor, que vem recebendo pressões de seus torcedores em função dos altos e baixos que o time vem apresentando.

Rogério Pinheiro, Gustavo Nery e Wilson são julgados nesta quarta-feira por terem sido expulsos na partida contra o Fluminense, quando a competição ainda estava na sua primeira etapa. Mesmo que os jogadores sejam suspensos por mais de um jogo, o São Paulo poderá recorrer da punição.

No Fluminense, a dúvida do técnico Valdyr Espinosa é tática. Apesar de o treinador não ter confirmado, o atacante Agnaldo deve mesmo voltar à equipe, após ter se recuperado de uma lesão na coxa direita. “Sinto-me um pouco debilitado, mas vou para o sacrifício. Nessas horas todos devem dar um pouco a mais. O São Paulo é um adversário perigoso, rápido. Vamos ter que nos cuidar muito”, disse.

Sem poder contar com o meia Paulo César, que sente dores no joelho esquerdo, além do lateral-direito Flávio, que reclamou de uma fisgada na coxa direita, Espinosa deve mesmo escalar três zagueiros, a exemplo do que fez no primeiro jogo. Assim, Agnaldo Liz deve ter nova oportunidade, ao lado de César e Régis. O Fluminense entrará em campo com cinco homens de meio-campo, sendo que o atacante Asprilla, se tiver condições de jogo, atuará recuado. Há possibilidade de Alessandro ser aproveitado no lugar do colombiano.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Torneio Rio-São Paulo
Com problemas, Botafogo vai à Vila decidir com o Santos
Agnaldo pronto para enfrentar o São Paulo
Com Fabinho em campo, Fluminense ganha todas
CBF não dá ouvidos ao Botafogo e jogo será na Vila
Veja lista completa
Fluminense
Fluminense renova com Magno Alves
Agnaldo pronto para enfrentar o São Paulo
Com Fabinho em campo, Fluminense ganha todas
Começa nesta terça venda de ingressos de Flu x São Paulo
Veja lista completa
São Paulo
Belleti peita a torcida do São Paulo
Ramon pode trocar o Atlético-MG pelo São Paulo
Agnaldo pronto para enfrentar o São Paulo
França quer que o Tricolor jogue como o Peixe
Veja lista completa