CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmeiras contrata craque do futsal
Terça-feira, 20 Fevereiro de 2001, 00h18
Atualizada: Terça-feira, 20 Fevereiro de 2001, 00h18

São Paulo - O próximo reforço do Verdão tem nome de craque: é Falcão. Não o antigo ídolo do Internacional. O Falcão que se apresenta nesta terça-feira na Academia vem do futsal e promete lutar por um lugar como meia-esquerda.

O jogador defendia a equipe do Banespa no futsal e também a Seleção Brasileira. Ele disputou o último Mundial, quando o Brasil foi derrotado na final pela Espanha, na Guatemala. Falcão tem como padrinho nesta indicação o ex-jogador Ademir da Guia, o Divino, ídolo da história do Verdão.

Além de Falcão, Fábio Júnior e Muñoz, o técnico Marco Aurélio ainda espera por mais reforços.No ano mais importante da história do clube, quando a equipe disputa a Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa, um elenco com mais de 35 atletas é o objetivo. “Temos ainda alguma carência no grupo e precisamos de reforços. Mas a diretoria está cuidando do assunto e eles não devem demorar”, diz Marco Aurélio, que tem seu discurso reforçado pelo meia Alex.

“Os reforços estão chegando aos poucos, o que é muito bom. Mas ainda temos um grupo reduzido. O técnico precisa ter bastante opções para todas os setores, pois vamos disputar muitos campeonatos”.

O lateral-esquerdo Jorginho renovou contrato com o Palmeiras por mais dois anos. O jogador, que acertou os últimos detalhes de sua renovação no final da semana passada, se juntou ao grupo de jogadores do Palmeiras nesta segunda-feira. Jorginho ficou quase dois meses sem contrato. Na última semana, enquanto o elenco alviverde estava em Jarinu, o lateral ficou em São Paulo cuidando da forma física.

“Renovei por mais dois anos. Tive de ceder um pouco assim como o clube também cedeu. Acho que ficou bom para ambas as partes”, diz Jorginho, de 19 anos.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Fábio Júnior chega ao Palmeiras com vontade de jogar
Sérgio joga com dores, temendo a sombra de Marcos
Titi comemora volta ao banco do Palmeiras
Marco Aurélio aliviado após vitória palmeirense
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Bangu sai à procura de amistosos
Carlos Germano troca Santos pela Portuguesa
Carlos Germano nega acerto com a Portuguesa
Cartola do Corinthians tromba com torcedores
Veja lista completa