CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sérgio joga com dores, temendo a sombra de Marcos
Segunda-feira, 19 Fevereiro de 2001, 01h15
Atualizada: Segunda-feira, 19 Fevereiro de 2001, 01h16

São Paulo - Quando deixou o vestiário no sábado, Sérgio estava com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo. O goleiro, que defendeu dois pênaltis e garantiu o ponto extra ao Verdão, não sofreu nenhuma pancada na partida. O problema aconteceu no jogo contra o Botafogo, no último dia 8, partida válida pelo Torneio Rio-São Paulo. Sérgio sofreu uma forte pancada nos dois joelhos e desde então a bolsa de gelo se tornou uma amiga inseparável.

“Isso é do jogo contra o Botafogo. Tomei uma pancada nos dois joelhos. Contra o Corinthians, joguei meio baleado. Vou continuar fazendo tratamento. Tem uma sombra muito grande aqui e tenho que entrar sempre 100%”, diz o goleiro.

A sombra a que Sérgio se refere tem nome: Marcos. Um dos maiores ídolos dos torcedores palmeirenses, Marcos passou por uma cirurgia no pulso esquerdo e ficou todo o segundo semestre do ano passado parado. Nessa temporada, o goleiro voltou aos trabalhos normais, mas tem que amargar a reserva e torcer por uma chance.

Tal situação provocou um pequeno atrito entre os dois goleiros palmeirenses na semana passada. Marcos disse que queria voltar para a Seleção Brasileira, mas para isso precisava jogar.

“É um direito dele reclamar, mas nós temos conversado muito. Para ele chegar à Seleção, ele tem que primeiro chegar ao Palmeiras. Eu também espero jogar na Seleção e acho que já devia estar lá”, afirma o novo goleiro titular do Verdão.

Sérgio não defendia um pênalti desde a partida contra o Flamengo, em julho do ano passado, pela Copa dos Campeões. Contra o Rio Branco, o goleiro defendeu logo dois e ajudou a dar um pouco de tranquilidade ao time. “Ganhar dessa maneira foi muito bom. O campo estava ruim, impraticável, e se tivéssemos perdido a situação seria bem pior”, diz o goleiro.

Ele agora espera a volta do zagueiro Argel ao time. “Ele é um jogador que faz muita falta ao Palmeiras, mas acho que ainda não deu tempo para mim e para outras pessoas analisarem a situação”, diz o goleiro.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Titi comemora volta ao banco do Palmeiras
Marco Aurélio aliviado após vitória palmeirense
Sérgio tromba de frente com Marcos no Palmeiras
Palmeiras ganha do líder do Paulista nos pênaltis
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Titi comemora volta ao banco do Palmeiras
Renê Simões livra barra de jovens atacantes
França exalta marcação do São Caetano
Simão faz torcida do São Caetano esquecer Claudecir
Veja lista completa