CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fábio Júnior chega ao Palmeiras com vontade de jogar
Segunda-feira, 19 Fevereiro de 2001, 17h14
Atualizada: Terça-feira, 20 Fevereiro de 2001, 01h11

São Paulo - O Palmeiras apresentou nesta segunda-feira dois reforços para o ataque. Fábio Júnior e Muñoz, ambos de apenas 23 anos. “Espero poder jogar o mais rápido possível. Só que vou precisar treinar para poder entrar em forma”, afirmou Fábio Júnior.

Fábio Júnior jogou a temporada de 2000 pelo Cruzeiro e tem seu passe preso à Roma, da Itália. O atacante chega por empréstimo até o final do ano com passe fixado em US$ 10 milhões. O colombiano Muñoz, que também fica até o final do ano, vem emprestado do Atlético Nacional de Medelin e tem seu passe fixado em US$ 3,5 milhões.

A chegada dos dois atacantes foi um pedido do técnico Marco Aurélio, que tinha poucas peças para o setor. Tuta está recuperado de lesão na coxa direita e deve reaparecer na equipe na partida contra a Ponte Preta, no próximo sábado. Basílio, Adriano, Reinaldo e Juliano, este último também recuperado de lesão após ficar dois meses longe dos gramados, são as outras opções do treinador para o setor ofensivo.

"O Fábio Júnior e Muñoz são grandes jogadores e de características diferentes. Temos outros jogadores de qualidade no ataque e, agora, vamos ter bastante opções para o setor, que antes era carente", diz o técnico, que não pensa em escalar três atacantes. "Podemos testar jogando desta forma nos treinos e, se der resultado, poderemos jogar assim", disse Marco Aurélio.

Redação Terra / L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Palmeiras contrata craque do futsal
Sérgio joga com dores, temendo a sombra de Marcos
Titi comemora volta ao banco do Palmeiras
Marco Aurélio aliviado após vitória palmeirense
Veja lista completa