CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Cruz e Náutico disputam clássico adiado
Domingo, 18 Fevereiro de 2001, 16h53
Atualizada: Domingo, 18 Fevereiro de 2001, 16h54

Rio - O Santa Cruz recebe o Náutico nesta segunda-feira, no Arruda, às 21h, pelo Campeonato Pernambucano, em jogo transferido do último domingo, em virtude do desfile de blocos carnavalescos em Recife. Os blocos As Virgens do Bairro Novo e Parceria desfilaram neste domingo, e a polícia da capital pernambucana alegou não ter condições de garantir a segurança de todos na festa e no jogo ao mesmo tempo. Por isso o adiamento da partida.

Uma vitória no jogo desta segunda-feira levará o Santa Cruz à vice-liderança do campeonato, uma vez que tem cinco pontos em apenas dois jogos, ficando apenas um ponto atrás do Sport, que já jogou quatro vezes. A tarefa, no entanto, não deverá ser fácil, pois o Náutico quer os três pontos para chegar aos nove e se igualar ao rubro-negro pernambucano na liderança da tabela.

O técnico Ricardo Rocha vem sendo elogiado pelo trabalho de renovação feito no Santa Cruz. Nos últimos jogos, o treinador vem utilizando a chamada prata-da-casa com mais freqüência, e os jovens têm correspondido. Ricardo Rocha aproveitou os atletas que vieram da Copa São Paulo de juniores, como o zagueiro Bebeto, o meia Laércio, os atacantes Rogério e Ricardinho.

Estes jogadores já estão treinando entre os profissionais e Laércio ganhou a primeira oportunidade no meio da última semana, e marcou o gol de empate do Santa Cruz contra o Botafogo-PB, em jogo válido pelo Campeonato do Nordeste. O treinador deve mandar a campo a seguinte equipe: João Calos, Estevam, Alex, Janduir e Paulo César; Humberto, Marcílio, Marcelinho e Valdomiro; Carlinhos e Joãozinho.

No Náutico, o ambiente é de tranqüilidade. Líder do Campeonato do Nordeste ao lado do Fortaleza, os jogadores querem a vitória nesta segunda-feira para chegar à primeira colocação também no Campeonato Pernambucano. O técnico Júlio Espinosa está satisfeito com o desempenho do time até agora neste ano - apenas uma derrota em nove jogos - e confiante em um bom resultado, mesmo jogando fora de casa. Espinosa deve começar a partida com: Gilberto, Rafael, Sílvio, André Turatto e Vital; Carlinhos II, Adílson, Marcelo Passos e Fábio; Kuki e Cláudio Millar.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Pernambucano
Blocos de Carnaval adiam clássico do Pernambucano
Sport goleia Ferroviário pelo Pernambucano
Ricardo Rocha deixa para trás a imagem de xerife
Recife lidera no Pernambucano
Veja lista completa
Santa Cruz
Ricardo Rocha deixa para trás a imagem de xerife
Santa Cruz troca treino por reunião
Santa faz gol no último minuto e empata com Botafogo
Ricardo Rocha muda Santa Cruz para pegar o Bota-PB
Veja lista completa
Náutico
Sport recupera passe de Sangaletti na Justiça
Náutico ganha em Natal e vira líder do Nordeste
Náutico acerta contratação de novo goleiro
CBF intervém no problema entre Náutico e Tunísia
Veja lista completa