CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Cruz troca treino por reunião
Sexta-feira, 16 Fevereiro de 2001, 11h24

Recife - Os torcedores do Santa Cruz que foram ao Arruda na quinta, pensando em assistir a mais um dia de treinamento, se decepcionaram. Uma reunião com duração de 2h30, no vestiário, chamou a atenção de toda Imprensa e de alguns curiosos.

Quando as portas se abriram e os jogadores começaram a sair, o semblante de alegria e descontração insinuava que nada demais havia acontecido. Não houve um puxão de orelha. Muito menos, lavagem de roupa suja.

Os atletas e toda a comissão técnica tricolor fizeram, na verdade, uma dinâmica de grupo e tiveram um bate-papo democrático onde “se privilegiou a auto-estima do elenco”.

“Realizamos um trabalho extraordinário, melhor até do que se tivéssemos treinado no campo. Fizemos um raio-x completo da nossa situação, nas duas competições que estamos disputando, e da difícil semana que teremos pela frente, quando faremos três jogos em cinco dias”, explicou o gerente de Futebol, Édson Nogueira, que coordenou a reunião.

O zagueiro Janduir, um dos primeiros a deixar o vestiário, tratou logo de desmentir os boatos de lavagem de roupa suja. “Essas coisas só acontecem quando existem atos de indisciplina dentro do grupo. Aqui, no Santa Cruz, isso não acontece. Foi um bate-papo muito democrático onde todos os jogadores tiveram a oportunidade de falar, principalmente, das últimas oscilações que o time vem tendo nos jogos”, avaliou.

O lateral-esquerdo Paulo César foi julgado ontem pelo TJD e pegou três jogos de suspensão devido à expulsão no jogo contra o Recife. Mas o advogado do Santa, Ildefonso Pereira, recorreu e, como não haverá tempo do ato ser julgado antes da partida contra o Náutico, o atleta foi confirmado para atuar no clássico.



Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santa Cruz
Santa faz gol no último minuto e empata com Botafogo
Ricardo Rocha muda Santa Cruz para pegar o Bota-PB
Santa encara Botafogo-PB no Almeidão
Ricardo Rocha aposta em vitória fora de casa
Veja lista completa