CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport recupera passe de Sangaletti na Justiça
Sexta-feira, 16 Fevereiro de 2001, 11h20
Atualizada: Sexta-feira, 16 Fevereiro de 2001, 11h21

Recife - Reviravolta no caso Sangaletti. Ontem, o Sport conseguiu uma liminar no Tribunal Regional do Trabalho - 6ª Região, concedida pelo juiz Davidson Tolentino de Almeida, determinando a suspensão dos efeitos da antecipação de tutela e cancelando o contrato do atleta com o Náutico. Isso quer dizer que, enquanto a liminar estiver valendo ou até o mérito da questão ter sido julgado, o passe do volante volta a ser do clube rubro-negro.

O Sport também impetrou um mandado de segurança semelhante para tentar reaver o passe do goleiro Albérico. Mas, neste caso, a resposta do juiz foi negativa. Só que a questão do passe de Sangaletti ainda não está totalmente definida em favor do Sport. Fernando Coelho, advogado do jogador, vai tentar cassar a liminar ainda nesta sexta.

“Tomei conhecimento da decisão apenas pela Imprensa. Amanhã (hoje) vou confirmar as informações e, se for verdade, vou entrar com um agravo”, avisou. Fernando tem esperança de conseguir reverter a situação. Com isso, Sangaletti poderia participar do clássico contra o Santa Cruz, marcado para segunda-feira.

Caso a liminar não seja cassada, Fernando Coelho vai tentar definir a situação na reunião do Pleno do Tribunal, que deverá acontecer na próxima quinta-feira, onde será julgado o mérito da questão. “A torcida do Náutico pode ficar tranqüila. Tenho certeza que vamos derrubar a liminar”, aposta o advogado.

Sangaletti ficou surpreso com a notícia de que seu passe voltaria a pertencer ao Sport. “Estou muito chateado. Minha situação é bastante delicada e não posso falar nada. Fico sem saber se vou participar ou não da próxima partida. Só quero trabalhar”, desabafou. Sangaletti só não respondeu se jogaria novamente no Sport. “É melhor esperar as coisas serem resolvidas”, desconversou.

André Campos, presidente do Náutico, disse que o problema é entre o Sport e Sangaletti. “Mais vamos dar todo apoio ao atleta. Acho que esse é um problema que será resolvido logo. Mas o clube não vai ser prejudicado. Fizemos contrato com um atleta que tinha passe livre, concedido pela própria Justiça”.



Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Sport
Ponte contrata latera do Sport
Vitória arranca empate com Sport na Ilha
Sport empresta lateral Saulo
Sport tenta chegar perto da liderança contra o Vitória
Veja lista completa
Náutico
Náutico ganha em Natal e vira líder do Nordeste
Náutico acerta contratação de novo goleiro
CBF intervém no problema entre Náutico e Tunísia
Albérico volta atrás e deve acertar com Náutico
Veja lista completa