CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ponte contrata latera do Sport
Quinta-feira, 15 Fevereiro de 2001, 18h12
Atualizada: Quinta-feira, 15 Fevereiro de 2001, 18h12

Campinas - O técnico Nelsinho Baptista, da Ponte Preta, foi atendido em pelo menos um de seus pedidos à diretoria. O treinador queria um lateral-esquerdo e um direito.

Os dirigentes do clube decidiram que a prioridade seria o segundo caso pois, com a saída de Daniel, a Macaca ficou sem opção na posição. O meia Dionísio vinha sendo improvisado. O novo reforço é Saulo, ex-Sport. O jogador foi contratado por empréstimo de seis meses.

Saulo, de 25 anos, não estava sendo utilizado no Sport e apenas aguardava uma negociação. O jogador só deve ser oficialmente anunciado depois de realizar os exames médicos. No entanto, se um reforço está chegando, o técnico Nelsinho Baptista poderá perder o atacante Washington para a partida contra o Botafogo-SP, no próximo domingo, em Ribeirão Preto. O artilheiro do Campeonato Paulista, com seis gols, sentiu dores na região lombar e foi poupado dos dois últimos treinamentos da equipe na cidade de Jaguariúna. Ele vem realizando tratamento intensivo no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Washington afirmou que esperava uma chance na Seleção Brasileira, mas não se abateu por não ter sido convocado.

“Tenho que continuar trabalhando nesse esquema. Se continuar rendendo bem, fazendo gols, estarei presente nas próximas convocações”, disse.

Alex Oliveira, Elivélton e Adrianinho, já foram liberados pelo departamento médico mas ainda não estão prontos para jogar. O atacante Régis, com uma lesão muscular na panturrilha direita, ainda faz tratamento. O zagueiro Paulão, que já teve passagem pela Seleção Brasileira, foi liberado para procurar clube.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Ponte Preta
Fla rejeita proposta da Ponte por Adriano
Ronaldão aposta em quebra de jejum da Ponte
Washington brilha e Ponte vence União
Ponte busca reabilitação contra o União
Veja lista completa
Sport
Vitória arranca empate com Sport na Ilha
Sport empresta lateral Saulo
Sport tenta chegar perto da liderança contra o Vitória
Cruzeiro manda lateral para o Sport
Veja lista completa