CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ronaldão aposta em quebra de jejum da Ponte
Quarta-feira, 14 Fevereiro de 2001, 17h32

Rio - A Ponte Preta é um dos mais antigo clubes do Brasil, mas jamais conquistou o título paulista. No entanto, alguns jogadores acreditam que este ano vai acabar este jejum. É o caso de Ronaldão. Ele afirmou que a equipe tem totais condições de conquistar o título paulista.

“A estrutura que eu encontrei aqui na Ponte Preta é uma das melhores do Brasil. E fiquei ainda mais tranqüilo quando ao término da Copa João Havelange, os dirigentes mantiveram o Nelsinho no cargo. Ele é um excelente treinador e amigo dos jogadores”, disse o jogador.

A Ponte Preta está atrás de reforços para seu atual elenco. Um lateral-esquerdo e um lateral-direito estão sendo pretendidos pela Macaca. O técnico Nelsinho Baptista entende que as duas posições ainda estão carentes.

Na lateral-direita, depois da saída de Daniel para o Palmeiras, o treinador está improvisando o meia Dionísio. Na lateral-esquerda, o único jogador disponível é Wágner. O nome de Neném, que está sem contrato no Palmeiras, voltou a ser cogitado e agrada ao treinador.

Para o jogo contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, no próximo domingo, a Ponte Preta não poderá contar com o lateral-esquerdo Wágner, suspenso pelo segundo cartão amarelo e com o zagueiro Ronaldão, expulso contra o União de Araras.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Ponte Preta
Washington brilha e Ponte vence União
Ponte busca reabilitação contra o União
Washington aposta na Ponte como campeã paulista
Nelsinho exige atenção da defesa da Ponte
Veja lista completa