CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novo titular, Torres revela mágoas com o Vasco
Sexta-feira, 02 Fevereiro de 2001, 23h32

Rio - Com a bomba do doping por uso de cocaína de Júnior Baiano detonada e a saída repentina do experiente Mauro Galvão para o Grêmio, o zagueiro Alexandre Torres inicia neste sábado, às 16h, contra o América, no Maracanã, sua marcha para assegurar a vaga de titular no Vasco.

Por ter sido contratado a peso de ouro para o Mundial de Clubes, mas ter convivido com a reserva durante o ano de 2000, o zagueiro prefere adotar, de forma surpreendente, um discurso recheado de amargura e insatisfação a vibrar com a oportunidade de assumir a posição. “Eu era uma figura decorativa no Vasco, que estava esquecida. Não fiquei nem no banco nas últimas partidas. É uma situação que causa mágoa. Fui titular durante doze anos, por Fluminense, Vasco, Nagoya Grampus (Japão). Isso aborrece qualquer um”, esbravejou.

A decepção causa, inclusive, o receio em Torres de nomear-se como o novo xerife vascaíno. Ele quer viver o dia-a-dia para não criar expectativas e sofrer novas frustrações. “Não me sinto titular, apesar do infeliz problema do Júnior Baiano e da saída do Mauro Galvão. O futebol é cheio de surpresas. É bom esperar para não cair do cavalo”, afirmou.

Torres, no entanto, diz não estar arrependido de ter deixado o Nagoya Gramphus, do Japão, onde era ídolo para voltar ao Brasil, pois via novos horizontes para a sua carreira. “Voltei ao Brasil para ter novos desafios. Mas aqui o que foi feito há 15 minutos não importa mais. Não me arrependo porque quis esse desafio, pois sou um jogador de 34 anos. Mas esperava jogar”, disse.

O zagueiro credita parcela de culpa também ao excesso de lesões da temporada passada e, sem muita convicção, afirma que vai limitar-se a cumprir seu papel dentro das quatro linhas. “Não há nada de diferente na minha carreira profissional. Continuo com o mesmo comportamento, ficando à disposição do técnico. Só preciso de uma seqüência melhor de jogo para provar meu futebol”, alfinetou Alexandre Torres, que tem contrato até o final do ano.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Juninho Paulista quer colocar troféu do Carioca na estante
Eurico diz que São Januário tinha 32 mil pessoas na final
Eurico presta depoimento e volta a negar superlotação
Helton é a novidade do Vasco para pegar o América
Veja lista completa