CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Helton é a novidade do Vasco para pegar o América
Sexta-feira, 02 Fevereiro de 2001, 17h01
Atualizada: Sexta-feira, 02 Fevereiro de 2001, 17h05

Rio de Janeiro - América e Vasco se enfrentam neste sábado, no Maracanã, às 16h, na abertura da terceira rodada do Estadual do Rio, tentando sair do bloco dos segundos colocados do Grupo B, formado também por Cabofriense e Madureira, que somam três pontos em dois jogos. O Fluminense lidera a chave, com seis pontos, enquanto o Friburguense ainda não pontuou e está na lanterna.

Com a chegada dos titulares após doze dias de folga, o Vasco vai se reforçando aos poucos. Neste sábado, Helton retorna à equipe no lugar de Fábio. O preparador de goleiros Paulo César Gusmão garantiu que Helton está em condições de jogo e liberado para enfrentar o América.

O goleiro é o terceiro titular a integrar a equipe. Antes dele, o lateral-esquerdo Jorginho Paulista e o meia Juninho Paulista já haviam reforçado o Vasco, que no Estadual vem de uma derrota de 2 a 1 para o Madureira e uma vitória sobre o Friburguense pelo mesmo placar.

A única dúvida do técnico Joel Santana está no meio-campo. Alex Oliveira continua em negociações para renovar seu contrato e pode desfalcar o time se não chegar a um acordo. Neste caso, Fabrício Carvalho deve substituí-lo. Nos outros setores, a escalação é a mesma que participou da vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians, pelo Torneio Rio-São Paulo, quarta-feira.

No América, todos consideram que uma vitória sobre o Vasco deixaria o time a um passo da classificação para a semifinal da Taça Guanabara, pois chegaria a seis pontos na tabela e já teria enfrentado os dois grandes do seu grupo, Vasco e Fluminense - para quem perdeu por 3 a 1 na estréia. O técnico Sérgio Cosme tem duas dúvidas para o jogo no Maracanã: o atacante Wagner está com um estiramento na coxa e deve dar lugar a Flávio, enquanto o zagueiro Fabão pode ser substituído por Luciano, artilheiro da equipe na Copa João Havelange e recuperado de lesão. O América vem de uma vitória de 2 a 1 sobre a Cabofriense.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Médico diz que versão de Júnior Baiano não cola
Felipe é novamente excluído do Vasco
Vasco reforça time de advogados para defender Baiano
Júnior Baiano vai treinar, mas entra mudo e sai calado
Veja lista completa
Campeonato Carioca
Fla promete bicho de R$ 1 mi pelo tri estadual
Americano já fala em passar às semifinais
Friburguense aposta todas as fichas contra o Madureira
Volta Redonda não liga para má fase do Fla
Veja lista completa