CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo desiste de vez do lateral César
Quinta-feira, 01 Fevereiro de 2001, 16h43
Atualizada: Quinta-feira, 01 Fevereiro de 2001, 16h44

Rio - O vice de futebol do Flamengo, Valter Oaquim, disse nesta quinta-feira que desistiu da contratação do lateral-esquerdo César, do São Caetano. Após conversar com o presidente do clube paulista, Nairo Ferreira - os dois inclusive assistiram juntos ao jogo Palmeiras 1 x 0 Flamengo, na última quarta-feira, no Parque Antarctica -, o dirigente Rubro-negro resolveu descartar de vez a contratação.

Aliás, apesar da derrota para o Palmeiras, um jogador do Flamengo mereceu elogios do técnico Zagallo. E foi justamente o lateral-esquerdo Cássio, um dos únicos a escapar das críticas pela eliminação do Torneio Rio-São Paulo e que vem sendo apontado como bom substituto de Athirson para o setor.

Zagallo teria manifestado o desejo de mantê-lo como titular no jogo contra o Volta Redonda, neste sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira, pelo Estadual.

Satisfeito, o jogador disse que o importante a partir de agora será manter a tranqüilidade para que o desempenho continue o mesmo ou até melhore. “Tive uma boa estréia na equipe principal, apesar da derrota. Tenho o apoio dos mais experientes, que me passam tranquilidade. Além disso, já atuei antes com alguns companheiros, como o Juan. Quero me empenhar para que tudo dê certo”, disse.

A atuação de Cássio deixou Oaquim aliviado, e também colaborou para que o clube carioca desistisse da contratação de César.

- Eu havia dito ao Zagallo que nós temos o Marco Antônio, o Ânderson e o próprio Cássio, e só traríamos alguém que fosse diferenciado. Com o César está muito difícil. Não há mais como pensar nisso. Acho que o Cássio foi bem e, como torcedor, entendo que ele ganhou a posição. Só temos que cuidar agora para que o Cássio mantenha a humildade - observou. Oaquim arriscou ainda citar o nome de um jogador que, segundo ele, teria todas as condições de atuar como titular no meio-campo do Flamengo: - O Fabiano Cabral, tenho certeza, no dia que tiver oportunidade vai ser titular. É o jogador de mais qualidade atualmente no Flamengo.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Zagallo detona futebol do Palmeiras
Flamengo dá uma mão e tira Palmeiras do sufoco
Iranildo deve ser mantido no Flamengo
Palmeiras e Flamengo fazem jogo de desesperados no RJ-SP
Veja lista completa
São Caetano
São Caetano põe fé em novo goleiro
São Caetano goleia time da Segundona paulista
São Caetano faz jogo-treino contra o Juventus
São Caetano já fala em decidir o Paulista
Veja lista completa