CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmeiras e Flamengo fazem jogo de desesperados no RJ-SP
Terça-feira, 30 Janeiro de 2001, 16h18
Atualizada: Terça-feira, 30 Janeiro de 2001, 16h19

Rio - O Flamengo perdeu os dois jogos que disputou. O Palmeiras empatou um e perdeu outro, mas está em crise, depois da derrota de 4 a 2 para a Portuguesa de Desportos, pelo Campeonato Paulista. O técnico Marco Aurélio está com o cargo ameaçado. Com todos estes ingredientes, o jogo desta quarta-feira, às 21h40min, no Parque Antartica, passou a ser o dos desesperados.

Esta partida é a última chance para Palmeiras e, principalmente, para o Flamengo. O empate pode ser o fim do sonho de classificação para as duas equipes.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Zagallo não terá Marco Antônio. O lateral-esquerdo está com lesão no calcanhar esquerdo. Será substituído pelo ex-júnior Cássio, que vai realizar a primeira partida como titular da equipe profissional do Flamengo.

Zagallo pode fazer outra mudança no time, por questões táticas. Somente nesta quarta-feira ele vai decidir se mantém Iranildo ou escala Rocha, optando por três jogadores de marcação no meio de campo - os outros são Leandro Ávila e Jorginho.

No Palmeiras, o ambiente não é bom. Após a derrota para a Portuguesa, por 4 a 2, no último domingo, a situação do técnico Marco Aurélio é mais do que delicada. Sem vencer há cinco jogos, uma nova derrota diante do Flamengo, quarta-feira, pelo Torneio Rio-SP, pode significar o fim dos dias para o treinador no Verdão.

Para essa partida, Marco Aurélio preferiu não relacionar o zagueiro Galeano e o meia Magrão, expulsos contra a Portuguesa. Indignado com a situação, Galeano teve uma conversa bem tumultuada com o treinador e saiu do vestiário batendo a porta sem falar com a imprensa. Magrão se abateu bastante e já mostra sinais de insatisfação.

Claudecir, outro jogador que foi expulso contra a Lusa, irá ficar no banco de reservas. Marco Aurélio desmentiu qualquer tipo de punição aos jogadores e disse que só tomou esta atitude para entrosar a equipe que enfrentará a Matonense no próximo sábado, pelo Campeonato Paulista.

O lateral-direito Daniel que está sendo bastante criticado pela torcida do Palmeiras, permanece como titular, mas adota a lei do silêncio. Na lateral-esquerda o técnico do Palmeiras irá promover a estréia de Rubens. O ex-jogador do Paysandu, que chegou fora de forma no início do ano, já perdeu quatro quilos e está pronto para jogar. Com a entrada de Rubens na lateral-esquerda, o meia Taddei volta ao meio campo.

Mas a principal novidade para a partida desta quarta-feira estará no banco de reservas. O goleiro Marcos está de volta depois de ficar mais de seis meses se recuperando de uma contusão no pulso esquerdo.
 
Palmeiras
 
Flamengo
 
Ficha Técnica
Local Parque Antártica
Horário 31/01 - 21h40min
TV Globo
Juiz William Souza Nery (RJ)
Palmeiras Sérgio, Daniel, Argel, Gilmar e Rubens; Fernando, Taddei, Flávio e Alex; Juninho e Reinaldo; Técnico: Marco Aurélio.
Flamengo Júlio César, Maurinho, Juan, Gamarra e Cássio; Leandro Ávila, Jorginho, Rocha (Iranildo) e Beto; Edilson e Reinaldo. Técnico: Zagallo


L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Torneio Rio-São Paulo
Insatisfeito, Lazaroni modifica Botafogo
Luís Fernando faz estréia no Fluminense
Rogério Ceni pode desfalcar São Paulo contra o Botafogo
Amizade é o segredo do sucesso do Santos
Veja lista completa
Palmeiras
Daniel sente pressão e fica mudo após treino
Caio deve trocar o Santos pelo Palmeiras
Palmeiras espera Euller e pode levar Felipe no pacote
Galeano é cortado e aumenta crise no Palmeiras
Veja lista completa
Flamengo
Presidente do Flamengo anuncia reformulação
Flamengo deve segurar Adriano
Petkovic fica fora do clássico entre Fla e Palmeiras
Zico fala em ser presidente do Flamengo
Veja lista completa