CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flu e Santos fazem duelo de líderes
Quarta-feira, 31 Janeiro de 2001, 16h46
Atualizada: Quarta-feira, 31 Janeiro de 2001, 16h49

Rio de Janeiro - Quem é o melhor time do Torneio Rio-São Paulo: Fluminense ou Santos? A dúvida será desfeita nesta quinta-feira, quando as duas equipes mais eficientes da competição vão se enfrentar às 20h30min. O jogo entre os líderes dos grupos A e B será realizado no Maracanã, enfim liberado após a final da Copa João Havelange.

Fluminense e Santos também estão com 100% de aproveitamento nos campeonatos estaduais. Pelo Campeonato Paulista, os santistas derrotaram o Guarani por 1 a 0 e a Portuguesa Santista por 5 a 0. Já o time treinado por Valdyr Espinosa venceu o América por 3 a 1 e o Madureira, de virada, por 3 a 2, pelo Estadual do Rio de Janeiro.

O Santos é o líder do Grupo A do Torneio Rio-São Paulo. Venceu o Flamengo, no Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos, e o Botafogo, na Vila Belmiro, pelo mesmo placar: 3 a 0. Já o Fluminense lidera o Grupo B por ter derrotado o Palmeiras por 3 a 1, no Parque Antártica, e goleado o São Paulo por 5 a 2, no Caio Martins, em Niterói.

Para o jogo desta quinta-feira, o Fluminense não contará com Thiago Silva. O jogador vai cumprir suspensão automática por ter sido expulso contra o São Paulo, na semana passada. Luís Fernando, ex-Clube do Remo, do Pará, vai estrear.

Em compensação, o técnico Valdyr Espinosa vai poder contar com Asprilla. O colombiano está com dores na perna direita, mas foi liberado pelos médico e vai formar o ataque com Agnaldo.

No Santos, o ataque terá um sério desfalque para a partida desta quinta-feira contra o Fluminense pelo Torneio Rio-São Paulo. O contrato de Rodrigão, uma das sensações do Peixe na temporada 2001, venceu na última terça-feira e como ele não chegou a um acordo com a diretoria, não viajou com a delegação para o Rio de Janeiro.

Em sua volta ao Santos, Rodrigão é um dos artilheiros da equipe com três gols em quatro partidas. Na sua ausência, o ataque santista será formado por Deivid e Dodô.

 
Fluminense
 
Santos
X
 
Ficha Técnica
Local Estádio do Maracanã, no Rio
Horário Quinta-feira, às 20h30
TV Sportv e Payperview
Juiz Alfredo Loebeling (SP)
Fluminense Murilo, César, Régis e Luís Fernando; Flávio, Marcão, Fabinho, Yan e Fernando Diniz (Jorginho); Asprilla e Agnaldo. Técnico: Valdyr Espinosa
Santos Fábio Costa, Pereira, Galván e André Luis; Russo, Renato, Claudiomiro e Léo; Robert, Deivid e Dodô. Técnico: Geninho



Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Torneio Rio-São Paulo
São Paulo e Botafogo brigam pela reabilitação
Terra Esportes traz os regionais online
Corinthians encara o Expressinho vascaíno
Palmeiras e Flamengo fazem jogo de desesperados no RJ-SP
Veja lista completa
Santos
Geninho quer outro zagueiro para o Santos
Gato do Santos segue treinando
Dodô fica no Santos e pega o Flu
Chulapa cuida das lições ao vivo a Rodrigão
Veja lista completa
Fluminense
Luís Fernando faz estréia no Fluminense
Bom momento facilita acordo com parceiro do Fluminense
Asprilla recua e quer voltar à seleção colombiana
Cabofriense reforça a defesa para pegar o Flu
Veja lista completa