CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmeiras busca reabilitação contra Expressinho do Vasco
Terça-feira, 23 Janeiro de 2001, 14h49
Atualizada: Terça-feira, 23 Janeiro de 2001, 14h50

Rio - Enquanto os principais jogadores curtem alguns dias de férias e comemoram a conquista da Copa João Havelange, o Expressinho do Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 21h40min, em São Januário, contra o Palmeiras, em busca de sua primeira vitória no Torneio Rio-São Paulo. Na estréia, o time cruzmaltino foi derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo e tentará se reabilitar contra um adversário que também não vem bem.

O Palmeiras perdeu de 3 a 1 para o Fluminense, em casa, e voltou a decepcionar a sua torcida no Campeonato Paulista, empatando em 3 a 3 com o Botafogo-SP, depois de estar vencendo por 3 a 0. Pelo novo regulamento do Estadual, a disputa foi para os pênaltis e o Verdão foi derrotado por 3 a 1.

O Vasco, que foi derrotado no Estadual do Rio por 2 a 1 pelo Madureira, repetirá a escalação do último fim de semana. Dos jogadores à disposição de Joel Santana, destaque para o zagueiro Torres, para os meias Pedrinho e Alex Oliveira e para o atacante Viola, que se juntarão aos novos valores, como o goleiro Fábio, o zagueiro Géder, o cabeça-de-área Fabiano Eller e o atacante Dedé.

Enquanto os cariocas apostam na mescla entre experiência e juventude, o Palmeiras atuará com o que o técnico Marco Aurélio tem de melhor no momento. A grande novidade no time é a volta do zagueiro Argel, que não disputa uma partida oficial desde o dia 27 de junho, em lugar de Gilmar. A defesa do Palmeiras tomou seis gols nos últimos dois jogos, mas o jogador não quer ser visto como a solução para todos os problemas.

“Não é pelos últimos resultados que o Argel voltou. Não sou o Salvador da Pátria. Isso já estava programado para acontecer” afirmou o zagueiro.

O treinador espera que o Palmeiras ganhe em vibração com a volta de Argel. Ele deve escalar uma equipe mais defensiva, com Claudecir, ex-São Caetano, atuando mais avançado. A dúvida é entre Flávio e Chocolate na cabeça-de-área.

 
VASCO
 
Palmeiras
 
Ficha Técnica
Local São Januário, Rio
Horário 21h40
TV Globo
Juiz Robério Pereira Pires (SP)
Vasco Fábio, Leandro Silva, Géder, Torres e André Silva; Henrique, Fabiano Eller, Pedrinho e Alex Oliveira; Dedé e Viola - Técnico: Joel Santana
Palmeiras Sérgio, Daniel, Argel, Galeano e Taddei; Flávio (Chocolate), Fernando, Magrão e Claudecir; Alex e Reinaldo - Técnico: Marco Aurélio


L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Vasco quer voltar a Tóquio neste ano
Vasco tem seis sem contrato e não procura ninguém
Eurico Miranda é “coroado” em São Januário
CBF ignora conquista do Vasco
Veja lista completa
Palmeiras
Argel é chamado para fechar a ´peneira´ palmeirense
Palmeiras troca a defesa para ganhar a primeira
Eurico quer manter Euller no Vasco
Palmeiras estréia na Libertadores em Lima
Veja lista completa
Torneio Rio-São Paulo
Gallo pode ser a cara nova contra o Flamengo
Palmeiras troca a defesa para ganhar a primeira
Capitão do Fluminense não quer saber de prioridades
Donizete volta ao ataque do Botafogo
Veja lista completa