CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Donizete volta ao ataque do Botafogo
Segunda-feira, 22 Janeiro de 2001, 16h51
Atualizada: Segunda-feira, 22 Janeiro de 2001, 16h52

Rio - Donizete estará de volta ao ataque do Botafogo no jogo contra o Santos, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Torneio Rio-São Paulo. O técnico Sebastião Lazaroni não gostou da atuação de Taílson no empate por 0 a 0 com o Bangu, no último sábado, no Caio Martins.

Fora de forma, Taílson fará um trabalho separado do elenco, mas terá que mostrar serviço para retornar à equipe titular. Por outro lado, Donizete ainda não resolveu sua questão salarial com o Alvinegro, mas conversou com os dirigentes sobre o assunto e disse estar pronto para retornar.

“Sou profissional, e meu ofício é jogar futebol. É o que eu sei fazer. Ninguém tem dúvida do meu amor pelo Botafogo, pois não posso dizer que ganhei dinheiro aqui, e a diretoria sabe disso. O problema é que poucas pessoas conseguem ver o lado dos jogadores, que muitas vezes são chamados de mercenários”, disse.

O diretor técnico do Botafogo, Antônio Clemente, ressaltou que Donizete vem treinando normalmente, e poderia até estar jogando. No entanto, algumas declarações do jogador a respeito da questão salarial causaram problemas.

“Donizete deu algumas declarações sobre a notícia de que teria o salário reduzido, e a coisa tomou proporções que o abalaram. Acabou ficando fora da primeira rodada do Rio-São Paulo e do Estadual. Mas ele conversou com o Antônio Rodrigues - vice de futebol -, demonstrou vontade de jogar e agora só depende do técnico. Donizete tem condições de jogo”, declarou Clemente.

Zé Carlos é outro atacante que não deverá enfrentar o Santos, abrindo oportunidade para Felipe formar dupla de ataque com o Pantera. No meio-campo, o desfalque será Rodrigo, que reclamou de dores na coxa esquerda. O mais cotado para substituí-lo é Cléber. Há ainda um problema na lateral-direita. Fábio Augusto e Gustavo estão contundidos, e Leandro deve atuar no setor.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Atacantes do Botafogo são hostilizados
Lazaroni lamenta excesso de desfalques no Botafogo
Botafogo e Bangu dão sono na torcida
Donizete continua de fora no Botafogo
Veja lista completa
Torneio Rio-São Paulo
Paulistas saem em vantagem no Rio-SP
Vadão critica desempate nos pênaltis
Petkovic é dúvida no Flamengo
Eurico desmente troca de Pedrinho por Euller
Veja lista completa
Campeonato Carioca
Bangu faz reformas em Moça Bonita
Zagallo quer ver Beto fininho
Americano ganha do Volta com gol relâmpago
Renato Gaúcho pára Vasco e Flu vence o América-RJ
Veja lista completa