CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Argel é chamado para fechar a ´peneira´ palmeirense
Terça-feira, 23 Janeiro de 2001, 00h52

São Paulo - Dois jogos e seis gols sofridos. Essa é a defesa do Verdão na temporada 2001. O técnico Marco Aurélio prefere não apontar culpados pela peneira palmeirense, mas já uma encontra solução para acabar com o problema: a volta do zagueiro Argel, o Dragão.

Totalmente recuperado de uma operação no joelho direit realizada em junho de 2000, Argel não vinha sendo escalado na equipe por estar sem de ritmo de jogo.

Mas o trágico empate contra o Botafogo, no domingo, fez o treinador chamar o zagueiro para compor o grupo que viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco amanhã, em São Januário, partida válida pela segunda rodada do Rio-São Paulo.

”Estou babando de vontade de voltar a jogar. Estou mesmo muito ansioso, pois fiquei seis meses fora me recuperando e hoje já não sinto mais nada. Só estou um pouco sem ritmo de jogo, mas isso não é mais problema”, fala o Dragão.

Mesmo tendo o retorno como certo, Argel não fala como titular do Palmeiras. O zagueiro também prefere não comentar as últimas atuações de seus companheiros de zaga, quando o time tomou seis gols em apenas duas partidas.

”Gosto e respeito todos os jogadores do Palmeiras que aqui estão. Não seria ético da minha parte falar em ser titular ou comentar sobre as atuações dos meus companheiros nos últimos jogos. É muito fácil falar quando se está de fora”, diz Argel, que afirma que o Palmeiras vai reencontrar o caminho das vitórias nas próximas partidas.

”Essa fase difícil que o clube está passando é porque é o começo de temporada. Tenho certeza de que o Palmeiras vai decolar nas competições que disputar”, diz Argel. L!Sportpress

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Palmeiras troca a defesa para ganhar a primeira
Eurico quer manter Euller no Vasco
Palmeiras estréia na Libertadores em Lima
Eurico desmente troca de Pedrinho por Euller
Veja lista completa